Tony Salles contou uma situação inusitada que viveu em sua primeira viagem aos Estados Unidos. Ao Que História é Essa, Porchat?, do GNT, o cantor revelou que quase foi impedido de entrar no país norte-americano, mas foi liberado depois de virar piada entre os agentes que trabalhavam na imigração. O marido de Scheila Carvalho precisou explicar que trabalhava como artista aos profissionais do aeroporto, que decidiram vasculhar seu nome na internet enquanto analisavam seu passaporte.
“Estava com minha mala, sozinho, arquitetando tudo que falaria, só sabia o básico de inglês”, entregou o artista, que estava com medo de não conseguir embarcar. O cantor começou a desconfiar que havia algo errado quando as perguntas dos funcionários no aeroporto começaram a aumentar. “Quando perguntam demais já estão desconfiados de alguma coisa. Comecei a ficar mais nervoso ainda”, contou. Tony Salles perguntou se o agente sabia falar em espanhol para facilitar a comunicação, e logo em seguida explicou que era um “cantante”, que é cantor em espanhol.
+ Globo toma medida drástica contra fracasso e picota exibição de Cheias de Charme
+ Carolina Dieckmann aceita viver papel que imortalizou Renata Sorrah na Globo
Ao pesquisar seu nome na internet, o homem começou a gritar e chamar por um colega com o nome de Gonzalez. Ao mesmo tempo, ele gritava, em inglês: “Ai, meu Deus”. O profissional mostrou para o amigo e também para o próprio artista uma foto do ensaio dele na G Magazine, de maio de 2009, em que ele aparecia completamente nu. O funcionário também afirmava que o cantor parecia Gonzalez, por isso acharam a situação engraçada. Depois do climão, Tony Salles foi liberado para entrar nos Estados Unidos.
“E para explicar que era cantor e nas horas vagas fazia isso? Entrei na brincadeira. […] Depois de mostrar um negócio desse, como ele não iria me liberar? E o desespero para entrar lá das outras vezes?”, disse ele. “Você vai ter que levar uma G Magazine no bolso. A foto do passaporte dele agora é só um p**u”, brincou Fábio Porchat.