Débora Falabella foi reservada para brilhar no elenco do remake de Vale Tudo, da TV Globo, em 2025. Além da atriz, Clarissa Pinheiro também garantiu um espaço no folhetim, que será o maior investimento da emissora nas comemorações dos seus 60 anos. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, foi o diretor Paulo Silvestrini que passou o nome das duas artistas ao departamento que negocia contratos e cachês através do novo modelo de trabalho da líder de audiência.
Ainda não há informações sobre quais personagens Débora Falabella e Clarissa Pinheiro farão no folhetim. Apesar dos nomes terem sido sugeridos pelo diretor artístico, foi a autora Manuela Dias, que é a responsável por escrever o grande projeto, quem deu o aval. Débora nunca trabalhou com a escritora, mas teve uma parceria bem-sucedida com Silvestrini em Avenida Brasil (2012), considerada sua novela de maior destaque na carreira. Ela esteve recentemente em Terra e Paixão (2023), de Walcyr Carrasco.
+ Globo toma medida drástica contra fracasso e picota exibição de Cheias de Charme
+ Carolina Dieckmann aceita viver papel que imortalizou Renata Sorrah na Globo
Clarissa Pinheiro não trabalhou com Paulo Sivestrini até o momento, mas é queridinha de Manuela Dias. A atriz esteve na série Justiça (2016) e em Amor de Mãe (2019), que são os dois trabalhos mais importantes da novelista na TV Globo. A novela mais recente em que a artista trabalhou foi Mar do Sertão (2022), de Mário Teixeira.
Até o momento, nomes como Taís Araujo, Cauã Reymond e Carolina Dieckmann foram reservados para estrelarem o remake de Vale Tudo. A novela foi escrita em 1988 por Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004). A Globo planeja ainda uma onda de lançamentos para relembrar os principais programas e novelas que foram ao ar em sua programação nas últimas seis décadas, como o Vídeo Show (1983-2019), que deve ganhar um especial.