Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DESLIGADO EM 2017

Moacyr Franco se ofereceu para trabalhar de graça para tentar evitar demissão do SBT

Foto de Moacyr Franco
Moacyr Franco relembra demissão do SBT e fala sobre proposta para trabalhar de graça (foto: Reprodução)

Compartilhe:

O ator Moacyr Franco, demitido do SBT em 2017, voltou a falar sobre a sua saída do canal de Silvio Santos e relatou ter se oferecido para trabalhar de graça em A Praça é Nossa. Em entrevista ao podcast O Programa de Todos os Programas, o cantor contou que não tinha a intenção de deixar a emissora e até hoje não entende o motivo de sua saída após quase 20 anos de casa. “Não entendi nada até hoje”, desabafou.

O artista contou que na época foi chamado pela direção do canal, alegando que tinham uma ordem de demissão para ele. “Eles me chamaram e contaram que tinham uma ordem de demissão. Quis saber qual era motivo e aí justificaram como ‘uma contenção de despesas'”, disse Moacyr Franco, afirmando que depois de comunicado, pediu para continuar no DBT trabalhando de graça.

“Disse que rasgava o contrato e assinava outro de R$ 500 por mês e com o plano de saúde…. Nada. Depois, eu falei que fazia de graça o programa”, completou ele, que não teve sua proposta aceita pela direção. “Eles me responderam ‘por enquanto, não’ e ficou por isso mesmo”, acrescentou Moacyr Franco, falando sobre ter trabalhado com Carlos Alberto de Nóbrega.

“Foi maravilhoso, adoro o SBT, o Carlos Alberto [de Nóbrega] é uma referência para mim”, destacou o humorista, que no momento não tem vem vontade de se aposentar. “Eu sou desesperado para aprender as coisas. Falo para os meus filhos: ‘Não deem sossego ao cérebro!’. Não paro de criar. Continuo escrevendo músicas e bolando novos quadros para a televisão”, comentou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.