Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ALINE ALVES

Geraldo Luís demite assistente que rejeitou investidas amorosas na RedeTV!

Foto de Aline Alves e Geraldo Luís no palco do Ultra Show
Aline Alves foi demitida depois de polêmica com Geraldo Luís (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Compartilhe:

Ex-assistente do programa Ultra Show, da RedeTV!, Aline Alves foi demitida depois de negar investidas de Geraldo Luís. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, a profissional não aceitou ter envolvimento amoroso com o apresentador, e até chegou a ser desprezada no palco da atração, até ser de fato desligada da emissora de Osasco. A demissão da assistente ocorreu no dia 26 de junho, depois dela se recusar a “tomar um vinho, tomar um banho de banheira” na casa do comunicador. Ela também teria recebido convites que não são profissionais do antigo patrão.

A modelo recebia vários tipos de mensagens de Geraldo Luís, que insistia no relacionamento, e ao deixar claro que não corresponderia, passou a ser tratada com desdém e até chegou a ser ignorada pelo jornalista no palco da atração. Ela chegou a receber uma mensagem da produção sobre o seu desligamento. “[Aline,] Tá ouvindo legal? Olha, nós vamos testar durante duas semanas a Bia, tá? Então você não precisa vir nessas duas semanas”, disse o interlocutor, ao que ela apenas respondeu: “Tá bom”. Aline Alves entrou em depressão depois do episódio e optou por não falar sobre o assunto.

+ Globo toma medida drástica contra fracasso e picota exibição de Cheias de Charme
+ Carolina Dieckmann aceita viver papel que imortalizou Renata Sorrah na Globo

De acordo com o Notícias da TV, a assessoria de imprensa da RedeTV! afirmou que as acusações contra Geraldo Luís serão investigadas. “A RedeTV! informa que toda denúncia é apurada rigorosamente pelo departamento de compliance e são adotadas medidas cabíveis diante de qualquer irregularidade ou conduta inadequada, que violem os princípios éticos da empresa. O processo é conduzido sob confidencialidade”, declarou.

Mais um escândalo

A situação acontece um mês depois da demissão de Marlene Mattos, contratada para ser diretora do programa Geral do Povo, também comandado por Geraldo Luís. A veterana foi acusada de ter recebido dinheiro para promover artistas no palco da atração, o que é uma prática ilegal. Com o orçamento estourado, a produção optou por desligar a antiga ‘chefe’ de Xuxa.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.