Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FALOU O QUE PENSA

Cláudia Abreu acredita que influenciadores em novelas tem prazo de validade

Foto de Cláudia Abreu
Cláudia Abreu afirma que é algo problemático escalar um ator pelo numero de seguidores (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, Cláudia Abreu resolveu comentar sobre a polêmica envolvendo a escalação de influenciadores em produções do audiovisual. Em entrevista concedida para a Rádio Metrópole, a atriz acredita que é perigoso contratar um ator pelo número de seguidores e destacou que a presença deles em novelas “é um fenômeno atual” e deve passar com o tempo. “Não acho que vai durar”, opinou.

“O tempo vai dar conta disso. Eu acho que isso é um fenômeno atual e não acho que vai durar”, iniciou a atriz, contando que não aceita fazer qualquer coisa apenas para ganhar seguidores. “Eu acho que a arte é muito forte e ela resiste. Eu fico muito tranquila. Eu não faço qualquer coisa para ter seguidores, achando que isso vai me trazer trabalho e que eu preciso desesperadamente deixar de ser eu mesma e fazer coisas que eu não faria para ganhar seguidores”, acrescentou Cláudia Abreu.

A atriz explica que as produções sempre vão precisar de bons atores em seus elencos, mas que o critério usado atualmente pode ser um problema. “Porque eu acho assim: sempre vão precisar de bons atores. Isso vai acontecer naturalmente. O grande problema é que o critério seja só o número de seguidores, porque isso não qualifica ninguém”, afirmou a veterana.

“A pessoa pode ter muitos seguidores simplesmente porque se expõe. Não quero ser preconceituosa não, porque esses ‘lacradores’ podem ter gente talentosa também. Antigamente falavam dos modelos, isso sempre existiu de alguma maneira”, acrescentou a artista, que acredita que aqueles com talento se encontrarão no meio artístico. “O tempo vai dar conta disso, de quem realmente tem talento e de quem começou de outra maneira e não através de uma escola de teatro. Se tiver talento, vai ficar”, completou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.