Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PEDAÇO DE MIM

Globo faz provocação em dia de lançamento da Netflix com Juliana Paes: “Não toca”

Foto de Vladimir Brichta, Juliana Paes e Felipe Abib em Pedaço de Mim, da Netflix
Juliana Paes vive grande drama em trama com Vladimir Brichta e Felipe Abib (Foto: Divulgação/Netflix)

Compartilhe:

O Globoplay decidiu provocar a Netflix no dia do lançamento do melodrama Pedaço de Mim, nesta sexta-feira (5). O streaming da Globo fez uma montagem que uniu “pedaços” de personagens famosas de Juliana Paes, que é a protagonista da nova produção. “Os melhores pedaços da Juliana Paes estão aqui comigo!”, brincou a plataforma no post, relembrando papéis que a atriz já interpretou em tramas como Meu Padacinho de Chão (2014) e A Dona do Pedaço (2019).

A publicação caiu bem entre os fãs da atriz, que se divertiram com a concorrência amistosa entre as duas empresas. A própria Juliana Paes brincou com a interação da antiga empregadora. “Tem pra todos?”, escreveu. “Não toca na minha Ju que eu viro onça! Você é a dona dos pedaços!”, respondeu o streaming, mencionando as personagens que a atriz viveu em Pantanal (2022) e A Dona do Pedaço.

+ Arlete Salles perde a paciência e dá bronca em ator de Família é Tudo nos bastidores
+ Igor Rickli e Aline Wirley foram denunciados durante processo de adoção de crianças

Novo lançamento da Netflix

Pedaço de Mim é uma série de 17 episódios com o tom de novela, por isso a Netflix optou por lançar a produção como um melodrama. A história é bastante tensa e mostra a trajetória de Liana (Juliana Paes), que vive uma crise no casamento com Tomás (Vladimir Brichta) depois de descobrir uma traição. Em uma noite depois da separação, a mulher é drogada e estuprada por Oscar (Felipe Abib), iniciando seu drama. Liana descobre que está grávida de gêmeos, porém, cada bebê é de um pai, sendo um do marido, o outro do estuprador.

A personagem gera uma superfecundação heteroparental, que é rara, mas existe na vida real. De acordo com Juliana Paes, em entrevista ao jornal Extra, trabalhar no projeto foi extremamente difícil e desafiador. “Eu chegava em casa após algumas gravações com um buraco dentro de mim. As dores de Liana são tão fortes, tão latentes e tão atuais, que Pedaço de mim tirou um pedaço de mim também”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.