Lexa usou as redes sociais para negar que tenha pedido a cabeça de seu ex-dançarino em um trabalho na Globo. Gabriel Felinto afirmou no Instagram que foi dispensado do trabalho depois da cantora pedir para não dançar com ele em uma apresentação. A artista contou que realmente pediu para que trocassem o dançarino por não se sentir à vontade com a situação. O rapaz já foi apontado como pivô do fim do casamento da carioca com MC Guimê.
“Lexa pediu minha demissão do Projac. Acabei de perder um trabalho. Fui contratado para dançar no ballet de um programa e em uma das apresentações ela participaria. Hoje cheguei no ensaio, ela estava presente e pediu para me desligarem do espetáculo, por pura vaidade e ego”, desabafou o rapaz.
+ Arlete Salles perde a paciência e dá bronca em ator de Família é Tudo nos bastidores
+ Igor Rickli e Aline Wirley foram denunciados durante processo de adoção de crianças
“Devido ser a artista, ela consegue [ter] esse poder de pedir o desligamento de quem ela bem entender. E aí, eu deixo de exercer minha profissão. Algo que me dediquei e me dedico todos os dias para melhorar”, continuou o dançarino. A declaração dele repercutiu em páginas de fofoca nas redes sociais, como a Gossip do Dia, onde Lexa se pronunciou.
Suposto pivô de término de casamento
Lexa explicou que pediu a troca para não dar margem a comentários maldosos. “Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi para que não dançasse comigo, outros artistas também se apresentarão além de mim, só pedi que comigo não, por toda a exposição que já havia acontecido e para não acontecer o que está acontecendo agora”, explicou.
“Logo após, a produção me informou que optaram em liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente (ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas para ele). Reafirmo, mais uma vez, eu não pedi a demissão de ninguém e nem para ele sair do quadro. Tenho testemunha. Só pedi, por desconforto, que ele não dançasse comigo no momento que eu fosse cantar. Só isso”, concluiu.