Patrícia Poeta teve que lidar com uma situação constrangedora durante o Encontro desta sexta-feira (5). A apresentadora comandava o quadro Encontro Pet quando dois cachorros tentaram cruzar no palco da atração da TV Globo. Apesar das cenas não terem ido ao ar, a jornalista acabou caindo na risada e justificou a gafe com o fato do programa ser ao vivo. “A vida como ela é”, brincou.
A titular da atração falava com Alexandre Rossi, o Dr. Pet, sobre castração de animais. O profissional levou seu cachorro, Bruno, e uma cadela no cio, a Malu, para sanar dúvidas do público em relação ao assunto. Assim que começou a falar, o veterinário contou que Bruno é castrado, mas mesmo assim ficou agitado com a presença da cachorrinha nos bastidores.
+ Arlete Salles perde a paciência e dá bronca em ator de Família é Tudo nos bastidores
+ Igor Rickli e Aline Wirley foram denunciados durante processo de adoção de crianças
“O Bruno tá louco pela Malu”, contou. “Eu tô vendo aqui!”, afirmou Patrícia Poeta. “O Bruno é castrado. Então, ele tem menos testosterona do que um cachorro inteiro. E, mesmo assim, como a Malu está no cio, ele vai ficar louco. A gente estava lá [nos bastidores], e estava difícil mantê-lo quietinho”, explicou o especialista.
“Ele estava berrando para poder ir lá falar com ela. Esse é um dos problemas, quando o cachorro não é castrado. Eles ficam muito assanhados, vamos dizer assim”, pontuou o Dr. Pet. Nesse momento, o cachorro subiu em cima de Malu. A produção não colocou a cena no ar, mas Patrícia Poeta não segurou a risada e brincou com a situação. “Ao vivo, né, gente? Programa ao vivo… A vida como ela é, não é verdade?”, disparou. “Tá aí, tá vendo… Tem tudo a ver com a castração”, pontuou.
Alexandre Rossi aproveitou o momento para explicar o motivo de animais costumarem fugir quando não são castrados. “O Bruno, em todos os lugares, quer ir atrás de mim. Com a Malu por perto, ele me ignorou. Chamei, gritei, nada… O instinto sexual é muito forte. Às vezes eles pulam o muro, fogem de casa, para tentar encontrar a fêmea no cio”, afirmou.