Celso Portiolli revelou que sua estreia como apresentador no SBT foi desastrosa, bem diferente do sucesso que tem hoje na TV. O apresentador contou em entrevista ao PodNight que cometeu um erro em sua estreia no Passa ou Repassa, programa que o consagrou nos anos 1990, e chegou a ser vaiado pelos alunos que foram convidados para estarem na plateia naquele dia. O comunicador também afirmou que nunca teve o dinheiro como sua única motivação para construir sua carreira. “Eu nunca fiz nada por dinheiro. Sempre fiz tudo por amor”, entregou.
“Você sabe que foi um dos piores dias da minha vida, né?! Porque quando eu entrei no palco para fazer, pela primeira vez, eu parei no lugar errado (…) o diretor abriu as caixas de som e falou: ‘Oh meu filho, você parou no lugar errado’. Aí 250 alunos me vaiaram, na minha primeira gravação”, revelou o artista em entrevista ao PodC Mais, comandado pela sua filha, Laura Portiolli.
+ Arlete Salles perde a paciência e dá bronca em ator de Família é Tudo nos bastidores
+ Igor Rickli e Aline Wirley foram denunciados durante processo de adoção de crianças
Apesar da situação difícil, Celso Portiolli contou que teve muito apoio de Silvio Santos no início de sua carreira. “É um cara muito sério, muito respeitoso, tem palavra, não precisa de contrato. É o cara que dá oportunidades, mas não é bolinho não. Tem que trabalhar bem, tem que ser trabalhador e tem que ser correto. Ele é o cara que ensinou todo mundo a fazer televisão”, avaliou ele sobre o patrão.
Filha levou podcast ao SBT
Celso Portiolli afirmou que não foi o responsável por colocar o podcast da filha na faixa PodNight no SBT. O comunicador defendeu a herdeira de críticas através de um pronunciamento nas redes sociais. “Nunca pedi nada ao SBT em relação aos meus filhos. A Laura quis fazer o podcast dela no YouTube e está fazendo a aprender. Ela produz, edita e roteiriza. Se vira nos 30. Fiquei surpreso quando recebi a ligação, o PodDelas ia deixar a grade e perguntaram se ela topava fazer”, afirmou.
“Perguntei a ela e, a mesma, autorizou o SBT a usar os vídeos dela no PodNight. Ela não trabalha pro SBT, a emissora utiliza os vídeos dela no Pod Night. Só isso. O trabalho dela é na internet”, continuou.