Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BRIGA ETERNA

Perícia aponta que Ana Hickmann teve assinaturas falsificadas em contratos bancários

Foto de Ana Hickmann
Perícia diz que assinatura de Ana Hickmann em contratos bancários foi falsificada (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Laudo do Instituto de Criminalística concluiu que Ana Hickmann teve assinaturas falsificadas em contratos oficiais firmados com três instituições financeiras. Em maio deste ano, a apresentadora da Record já havia tornado público o resultado de uma perícia privada que atribuía as falsificações à sua ex-agente, Claudia Helena dos Santos, considerada braço direito de seu ex-marido, Alexandre Correa.

Ana Hickmann acusa o ex-marido de forjar quarenta e oito assinaturas suas. A defesa da apresentadora alega que Claudia Helena “realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente ‘criou’ uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann”. As assinaturas teriam sido falsificadas em contratos com os bancos Safra, Itaú e Daycoval. Alexandre Correa, por sua vez, nega as acusações e afirma que “não há como comprovar que as assinaturas foram ou não feitas” por Hickmann.

Em conversa com a Quem, Bruno Ferullo, advogado de Alexandre Correa e de Claudia Helena, contestou o laudo. “Com relação ao último laudo grafotécnico apresentado pelo IC, é o seguinte: foram 12 documentos apresentados pela Ana Hickmann dizendo que todos eram falsos e não eram a assinatura dela. E, na conclusão, eles dizem que dez não são a assinatura dela e dois são. Ou seja, Ana Hickmann diz que a assinatura dela dos 12 são falsas, só que 2 vieram como sendo dela”, pontuou o advogado.

“E temos o primeiro laudo, apresentado pelo IC, dizendo que as assinaturas são inconclusivas. Nós estamos tranquilos, aguardando a conclusão do inquérito policial para esclarecer o que for preciso. Estamos bem tranquilos que a verdade vai aparecer, porque confiamos muito na Justiça”, disse.

+ Gloria Pires diz que não teve convite da Globo para Vale Tudo: “Nunca fui sondada”
+ Bombou na semana: Chega Mais muda tudo, Fátima na noite da Globo e Dieckmann em Vale Tudo

Em janeiro, a mídia anunciou que a ex-funcionária da comunicadora teria supostamente recebido uma transferência de R$ 100 mil reais. “Durante as apurações, foram encontrados diversos atos fraudulentos na administração das empresas em que Ana Hickmann é sócia, com total desconhecimento da apresentadora. Dentre esses atos, foi localizada uma transferência de R$ 100 mil da conta bancária da empresa para Cláudia Helena, bem como um contrato que conta com a assinatura falsa de Ana Hickmann, cuja testemunha é a ex-funcionária”, pontuou a equipe de Ana Hickmann.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.