DEPOIS DE RENASCER

Tela Quente de hoje (08/07): Globo exibe Força Bruta

Foto do filme da Tela Quente
Força Bruta é o filme da Tela Quente (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (08) o filme Força Bruta. Lançado em 2022, é estrelado por Ma Dong-seok, Son Suk-ku, Choi Gwi-hwa, Park Ji-hwan. A produção foi dirigida por Lee Sang-yong.

O filme conta a história de quatro anos após a operação de varredura em Garibong-dong, o detetive Ma Seok-do e o capitão Jeon Il-man vão para a cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, para extraditar o suspeito Yoo Jong-hoon. Após a sua chegada, eles conhecem alguns coreanos que vivem no Vietnã. Ma interroga Jong-hoon, que revela que se entregou porque Lee Jong-du tentou matá-lo. Ma e Il-man partem para o esconderijo de Jong-du, apenas para encontrá-lo morto, onde ficam sabendo do envolvimento da dupla com Kang Hae-sang, um assassino cruel que sequestrou e matou coreanos e vários turistas, em troca de dinheiro. Uma dessas vítimas de Kang é um jovem coreano rico chamado Choi Yong-gi.

Ma, Il-man e Park Chang-su (o oficial residente do consulado) cavam no jardim, onde encontram o corpo de Choi, mas a polícia local o avisa para interromper a investigação. Apesar do processo, Ma e Il-man chegam a uma casa de jogos, onde interrogam um bandido coreano chamado Raku, e descobrem que o pai de Choi, Choi Choon-baek, um magnata dos negócios, enviou mercenários para matar Kang. Mais tarde, Kang chega em casa, onde mata todos os assassinos contratados, que revelam sobre Choon-baek. Ma chega e domina Kang, mas este escapa. Ma e Il-man são deportados de volta para a Coreia, onde descobrem que Kang se contrabandeou e desembarcou na cidade para encontrar Choon-baek.

Depois que a dupla desembarca na Coreia, Ma interroga Jang I-soo, que está vivo e agora dirige um serviço de exportação, onde fica sabendo de um barco de contrabando recém-chegado. Eles verificam as imagens CCTV do porto de Gongping, apenas para confirmar que Kang chegou. Choon-baek anuncia uma quantia considerável para seus homens trazerem Kang vivo. Depois de saberem que o caso de Kang foi entregue às Relações Exteriores, Ma e Il-man convencem seus superiores e recebem um prazo de uma semana para pegá-lo.

Leia mais