Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CININHA DE PAULA

Ex-diretora da Globo debocha ao pedir papel: “Não tenho 1 milhão de seguidores”

Foto de Cininha de Paula, da Globo
Cininha de Paula falou sobre escalação de influencers em novelas da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Atriz e diretora de novelas, Cininha de Paula ironizou a TV Globo ao pedir o papel de Odete Roitman no remake de Vale Tudo (1988), que deve estrear em março de 2025. A profissional fez um deboche sobre a escalação de influenciadores em papéis de destaque em folhetins. Através do Instagram, a veterana lamentou o novo momento na televisão e garantiu que receberia a bênção de Beatriz Segall (1926-2018) para reviver seu papel no trabalho.

“A verdade é que se não tem seguidores, não é escalado. Sei que Beatriz Segall iria me abençoar! Ela que quase foi minha tia… Me adorava como atriz!”, escreveu a diretora na legenda do post. No vídeo, Cininha de Paula explicou o motivo de não poder viver a vilã no remake. “Gente, queria tanto fazer a Odete Roitman. Eu sou uma mulher chique, sou uma boa atriz, mas não tenho um milhão de seguidores”, disparou.

+ Bombou na semana: Chega Mais muda tudo, Fátima na noite da Globo e Dieckmann em Vale Tudo
+ Depois de derrota da Seleção Brasileira, Galvão Bueno detona equipe: “É muito ruim”

Vale ressaltar que muitos atores e diretores têm se pronunciado nos últimos meses sobre a escalação de influenciadores em novelas da Globo. Um desses casos tem atingido diretamente Rafa Kalimann, que ficou famosa na carreira de influencer, entrou no BBB20 e depois garantiu um registro de atriz. Ela ganhou seu primeiro papel fixo em Família é Tudo, atual trama das 19h da emissora.

Globo aposta todas as fichas em Vale Tudo

Vale Tudo será a principal aposta da Globo nas comemorações de seus 60 anos em 2025. Para viver a icônica e preconceituosa Odete Roitman a emissora já tem pensado em alguns nomes. De acordo com o Notícias da TV, Gloria Pires, que viveu Maria de Fátima em 1988, foi a primeira sugestão para encarnar a veterana na nova versão da trama. Já de acordo com o jornal Extra, o papel foi aceito por Fernanda Torres.

Até o momento, estão reservados para o folhetim nomes como Taís Araujo, que deve ser a protagonista Raquel, além de Cauã Reymond no papel do galã César, interpretado por Carlos Alberto Riccelli na versão original. Estarão no elenco Débora Falabella e Clarissa Pinheiro. Carolina Dieckmann deve viver Heleninha Roitman, interpretada por Renata Sorrah há 36 anos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.