Tony Ramos passou por duas cirurgias de emergência no cérebro para drenar um hematoma subdural e relembrou a surpresa ao acordar no hospital. O veterano foi encontrado desacordado por sua esposa, Lidiane Barbosa, e não se lembra do ocorrido.
O artista relatou a situação na unidade de saúde. “Quando comecei a me demorar para sair para a filmagem, ela subiu até o quarto e me encontrou desfalecido, entregue, desmaiado”, disse. Tony Ramos acordou no hospital depois das cirurgias e pediu para ler as notícias sobre seu caso. “Eu não me lembro de nada do que aconteceu. Quando acordei, já no hospital, depois das duas cirurgias, a Lidiane me contou o que tinha acontecido. Levei um susto e pedi para ler as notícias que tinham saído sobre o meu caso”, relembrou.
O ator pontuou que faz fisioterapia diariamente e já retornou ao trabalho. Tony sempre priorizou a saúde, mantendo exercícios e vacinação em dia. “Nunca deixei de fazer exercícios aeróbicos, musculação. E mantenho minha vacinação sempre em dia. Eu e a Lidiane”, explicou para a Mônica Bergamo.
No final de junho, Tony Ramos voltou ao trabalho e teve um hematoma subdural, que é quando existe um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio. Os sintomas provenientes do problema podem se manifestar por meio de desequilíbrios, alterações de humor, dor de cabeça e déficit motor. O ator passou pela primeira cirurgia, mas teve problemas de coagulação, tendo que enfrentar outro procedimento cirúrgico poucos dias depois.
+ Bombou na semana: Chega Mais muda tudo, Fátima na noite da Globo e Dieckmann em Vale Tudo
+ Depois de derrota da Seleção Brasileira, Galvão Bueno detona equipe: “É muito ruim”
O veterano se recuperou do quadro rapidamente e logo foi para casa. Na época, o artista se preparava para estrear uma peça ao lado de Denise Fraga. Tony Ramos terminou os trabalhos como o vilão Antônio La Selva em Terra e Paixão (2023), da TV Globo, em janeiro.