A cantora Anitta, uma das artistas brasileiras mais famosas no mundo atualmente, está em negociações avançadas com a NFL (Liga de Futebol Americano) para se apresentar no intervalo do jogo entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, na Neo Química Arena, em São Paulo. De acordo com o Estadão, falta apenas alguns detalhes para que a dona do hit Envolver seja anunciada pela organização do evento, que acontecerá em setembro.
Ainda de acordo com a publicação, a performance de Anitta é um desejo da própria liga norte-americana, que quer uma grande artista no show do intervalo. A ideia é que a apresentação da brasileira seja algo grande como o Super Bowl, já que a é a primeira vez que NFL terá um jogo na América Latina. A transmissão da partida ficará a cargo da RedeTV!, que já exibe jogos da NFL desde 2022.
Na TV por assinatura, a responsável por exibir a competição é a ESPN, detentora dos direitos da NFL no Brasil há mais de 20 anos. A Cazé TV, que nos últimos anos tem adquirido diversas competições de nível mundial, incluindo a Copa do Mundo, Olimpíadas e a Eurocopa, também exibirá o jogo entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles pelo YouTube.
Anitta pensou em desistir da carreira por conta de gravadora
Anitta, que lançou recentemente o álbum Funk Generation, em um trabalho voltado para o mercado internacional, disse que chegou a pensar em desistir da carreira antes de conseguir romper o contrato com a Warner Music. Em entrevista ao site americano Variety, a cantora também comentou que falar sobre sexo nas letras de suas musicas é uma forma de se expressar. “Temos o direito de nos expressar”, destacou.
“Eu uso minha sexualidade como uma mensagem de liberdade”, disse a artista brasileira. “Não é como se eu estivesse dizendo a todos para mostrarem suas vaginas. Mas temos o direito de nos expressar sem nos sentir envergonhados”, acrescentou. Anitta também relatou que estava se sentindo presa no contrato com a Warner e sem vontade de produzir. “Se houvesse uma multa para pagar, eu já teria leiloado meus órgãos”, recorda.