Isabella Fiorentino abriu o jogo sobre o motivo de ter deixado a apresentação do Esquadrão da Moda, que comandava ao lado de Arlindo Grund no SBT, depois de passar mais de 10 anos no posto. Através de um Story no Instagram, ela explicou por que decidiu parar de trabalhar no formato, que é um dos mais longevos atualmente na grade da emissora de Silvio Santos.
Um internauta questionou o motivo da modelo ter tomado esse rumo na carreira e ela contou que sua principal motivação veio durante a pandemia. “Sempre amei apresentar o esquadrão! Mas depois da pandemia, achei que não fazia mais sentido jogar roupa no lixo (não jogávamos de verdade, doávamos)”, escreveu.
+ Record tem dia de glória e bate recordes com A Rainha da Pérsia, Gênesis e Sheherazade
+ Veterana da Globo, Gloria Perez elogia publicamente novela da Netflix com Juliana Paes
Isabella Fiorentino já havia falado sobre o assunto em uma entrevista à revista Caras. “Quando a pandemia começou em março paramos de gravar, em junho tentamos voltar com todos os protocolos. E a gente percebeu que um programa de moda que fala de transformação, não tinha nenhum sentido fazer o programa todo mundo mascarado, então a gente conseguiu gravar por uns dois meses e aí resolvemos que não gravaríamos mais o Esquadrão da Moda”, entregou.
Atualmente, o Esquadrão da Moda é apresentado por Lucas Anderi e Renata Kuerten. Os comunicadores contam com os especialistas Rodrigo Cintra e Fabi Gomes para transformar a convidada de cada episódio que vai ao ar nos sábados do SBT.
Por onde anda Isabella Fiorentino?
Isabella Fiorentino atualmente tem 47 anos e segue trabalhando em eventos pontuais de moda, como o São Paulo Fashion Week, que aconteceu em abril. Ela está afastada dos projetos da televisão e tem se dedicado à criação dos trigêmeos que teve com o marido, Stefano Hawilla.