Um ano depois de ser homenageada pelos seus 60 anos, Xuxa ganhará mais um especial no Altas Horas. A loira gravará sua participação ainda em julho para esquentar o lançamento do documentário das paquitas no Globoplay, chamado Para Sempre Tão Bom, que deve estrear antes do fim de 2024. Serginho Groisman reunirá a famosa e suas eternas assistentes de palco em um programa cheio de nostalgias e homenagens.
De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a gravação do especial está marcada para ocorrer no dia 24 de julho, mas sua exibição ainda não tem uma data definida. Como o Altas Horas é filmado em São Paulo, as paquitas que moram no Rio de Janeiro se deslocarão para a capital paulista um dia antes.
+ Record tem dia de glória e bate recordes com A Rainha da Pérsia, Gênesis e Sheherazade
+ Veterana da Globo, Gloria Perez elogia publicamente novela da Netflix com Juliana Paes
A Globo decidiu trazer para o Brasil a paquita Gisele Delaia, que fez parte do New Generation e passou a morar no Canadá nos últimos anos. Havia uma questão nos bastidores sobre a participação da ex-paquita no documentário, já que a produção não queria gastar com os custos de passagens e hospedagens para antiga assistente. Agora, ela fará parte da gravação no Altas Horas e terá a oportunidade de matar a saudade do Brasil.
Andréa Sorvetão também estará presente no palco da atração. Ela havia pedido um cachê cinco vezes maior que o oferecido às colegas para participar do documentário, mas gravou sua parte na produção e ainda estará presente no especial. Somente duas paquitas não aceitaram participar da produção. Vanessa Mello virou jornalista e é avessa à fama, mas tem boa relação com as colegas. Diane Dantas, do New Generation, também desfalcou o encontro.
O especial do Altas Horas ainda apresentará uma música inédita das paquitas, escrita por Junno Andrade, marido de Xuxa, para o projeto.