PASSADO DIFÍCIL

Valesca Popozuda revela que morou na rua: “Não sobrou outra opção”

Foto de Valesca Popozuda
Valesca Popozuda compartilhou dificuldade do passado (Foto: Reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda se consolidou no universo do funk carioca, mas teve que enfrentar uma série de adversidades antes de conseguir se estabelecer financeiramente. A cantora revelou em entrevista divulgada nesta sexta-feira (12) que chegou a morar na rua depois de se livrar de um relacionamento abusivo. “Saí de um relacionamento porque me sentia sufocada. Não podia sair com minhas amigas nem ir a um shopping, por exemplo. Fui viver com as meninas, mas cheguei a morar na rua”, contou.

A ex-Fazenda contou que não conseguiu arrumar um quarto para morar na época, mas tudo foi se ajeitando. “Não sobrou outra opção. Dois dias depois, conseguimos um lugar pra ficar. Minha amiga trabalhava num restaurante, e eu esperava ela chegar com o resto de comida para eu comer”, entregou a famosa ao jornal Extra.

+ Ex-mulheres de Cauã Reymond, Grazi Massafera e Mari Goldfarb celebram “livramento”
+ Craque Neto sugere mudança de emissora depois de 12 anos em Os Donos da Bola

Valesca Popozuda trabalhou em um restaurante, foi frentista de posto e até garantiu uma figuração na TV Globo antes de se jogar na carreira de funkeira. “Me encantei pelo mundo artístico. Só não consegui continuar porque engravidei e, como era uma gestação de risco…”, lamentou. “Eu não tinha como dar um leite para meu filho. Não tinha fralda. Tinha que lavar os panos para o Pablo usar. Busquei uma instituição que me dava uma cesta básica a cada 15 dias. Chegava em casa feliz com o saco de mantimentos”, relembrou.

Atualmente com 45 anos, Valesca Popozuda se dedica à divulgação de seu novo EP, o De Volta Pra Gaiola: Amor de Verdade. Existe uma versão com letras menos explícitas aos fãs mais novos e que preferem músicas mais leves, chamada De Volta Pra Gaiola: Amor.

Leia mais