Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MARIA DE FÁTIMA

Globo sofre para escolher atriz que viverá terrível papel de Gloria Pires em Vale Tudo

Foto de Gloria Pires em Vale Tudo da Globo
Gloria Pires em Vale Tudo; novela ganhará remake em 2025 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

A Globo está com um grande problema nas mãos devido ao remake de Vale Tudo (1988), que deve ir ao ar em março de 2025. A emissora tem feito uma infinidade de testes com atrizes para o papel da icônica vilã Maria de Fátima, interpretada por Gloria Pires na trama original. A direção recorreu até mesmo à protagonista de Renascer, Theresa Fonseca, que ainda grava cenas como Mariana no folhetim.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a Globo já promoveu testes com outra atriz que está no ar em Renascer. Giullia Buscacio, que vive Sandra na novela das 21h, fez testes para viver a megera no remake. As duas rivais do folhetim de Bruno Luperi foram convocadas pelo diretor artístico Paulo Silvestrini, que já pensou em outros quatro nomes para a personagem.

+ Ex-mulheres de Cauã Reymond, Grazi Massafera e Mari Goldfarb celebram “livramento”
+ Craque Neto sugere mudança de emissora depois de 12 anos em Os Donos da Bola

Bella Campos, Julia Dalavia, Valentina Herszage e a novata Letícia Vieira foram cogitadas para o papel e aguardam a resposta da produção. As seis atrizes gravaram testes ao lado de Taís Araujo, que foi escolhida para interpretar a protagonista Raquel, que foi de Regina Duarte na primeira versão de Vale Tudo. A ideia é fazer com que a escolhida tenha um bom entrosamento com o papel da veterana, que é mãe da vilã.

A Globo já escolheu Humberto Carrão para fazer Afonso Roitman, o protagonista da novela. Ele gravou alguns testes como o personagem a fim de escolher Maria de Fátima na trama, que será a principal aposta da emissora para comemorar seus 60 anos de existência.

A história de Vale Tudo se desenrola a partir do primeiro golpe que Maria de Fátima dá em Raquel. A escolha da atriz que interpretará a ambiciosa é muito importante para a emissora, já que o folhetim promete ser a grande aposta do ano. A vilã também é ligada a vários outros núcleos da história, por isso é necessário que uma artista competente consiga fazer jus ao que Gloria Pires fez há 36 anos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.