Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
QUASE UM ANO NO SBT

Cléber Machado revela que nunca encontrou Silvio Santos desde sua contratação

Foto de Cléber Machado
Cléber Machado falou sobre Silvio Santos no SBT (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Prestes a completar um ano no SBT, Cléber Machado revelou que nunca encontrou Silvio Santos desde sua contratação. O narrador relatou que o empresário não tem aparecido na emissora paulista, mas sinalizou que a vaga do comunicador permanece lá.

“Todo mundo me pergunta: ‘Você já viu o Silvio Santos lá no SBT?’. Não, eu nunca vi o Silvio Santos no SBT”, confessou. “Ele não tem ido lá, tem a vaga do carro dele, mas ele não tem mais ido. Então, infelizmente eu nunca vi o Silvio Santos”, lamentou em conversa No Camarote no canal TV Paticumbum no YouTube.

Em novembro, Cléber Machado falou sobre a demissão da Globo e afirmou que não chorou depois de 40 anos na emissora. “Não chorei uma lágrima [quando soube do desligamento]. Não fui para baixo da coberta ficar no escuro, só porque saí da empresa em que trabalhei 40 e tantos anos. A questão da surpresa é porque, no final do ano passado, quando saiu a escala da Copa [de 2022], eu ia ficar no Brasil. Beleza, acontece. Isso é uma questão de orçamento, quem escala, sei lá… Mas tratei de perguntar qual era a ideia para o ano seguinte. Ouvi: ‘Está tudo certo’”, declarou.

+ Ex-mulheres de Cauã Reymond, Grazi Massafera e Mari Goldfarb celebram “livramento”
+ Craque Neto sugere mudança de emissora depois de 12 anos em Os Donos da Bola

“E, de fato, teve o campeonato mundial de clubes. Fiz um Palmeiras e Flamengo em Brasília, que foi a Supercopa Brasileira. Aconteceu o falecimento do Pelé, participei da cobertura. Lá pelo mês de março começou um zumzumzum de corredor: ‘Parece que vão precisar fazer uma adequação’. Senti um clima meio estranho. Quero crer que foi uma questão de número, porque foi o que me disseram. Poderia ser diferente? Poderia. Poderiam ter feito outra proposta? Poderiam. ‘Você está ganhando muito, vamos ver se a gente consegue arrumar’’. Mas isso não é simples”, disse ele para a revista Veja.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.