Leandro Marçal, participante do reality show Casamento às Cegas Brasil, da Netflix, se pronunciou neste domingo (14), depois de Ingrid Santa Rita, também integrante do programa da gigante de streaming, acusá-lo de estupro. Em uma nota nas redes sociais, o participante refutou as acusações.
“Informo que jamais pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. Ingrid Santa Rita, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento”, afirmou. Ingrid e Leandro se conheceram e se casaram durante a quarta temporada do Casamento às Cegas. No episódio de reencontro, Ingrid revelou que os dois não estavam mais juntos e insinuou que Leandro a forçou a ter relações sexuais não consentidas.
Depois da revelação, Ingrid pediu para sair da gravação, e os apresentadores solicitaram que Leandro Marçal também deixasse o set. No dia seguinte, Ingrid Santa Rita publicou um vídeo afirmando que foi estuprada pelo ex-marido e detalhando as acusações.
No episódio de reencontro do Casamento às Cegas, Leandro afirmou ter enfrentado “problemas sexuais” no relacionamento com Ingrid. “Fiz exame, fui procurar ajuda. Não era um problema físico, era psicológico”, sinalizou. Ele também disse: “Na parte sexual, nunca falei que fui certo, fui errado em tentar resolver um problema no nosso relacionamento”, declarou.
+ Ex-mulheres de Cauã Reymond, Grazi Massafera e Mari Goldfarb celebram “livramento”
+ Craque Neto sugere mudança de emissora depois de 12 anos em Os Donos da Bola
O participante do reality show da Netflix pediu desculpas sem abordar diretamente as acusações. “Nosso relacionamento não deu certo. Te peço desculpa, como já te pedi diversas vezes. Eu entendo o que foi o meu erro, mas um relacionamento é feito a dois”, disse ele. “Declaro ainda, que tais fatos, os quais, surpreendentemente, foram relatados na gravação do episódio ‘reencontro’ não condizem com as trocas sempre consensuais que tivemos durante o matrimônio”, pontuou o participante de Casamento às Cegas Brasil.