EMERSON SHEIK

Comentarista do SBT paga multa em prédio por festas e mau comportamento

Foto de Emerson Sheik
Comentarista do SBT, Emerson Sheik fez acordo e pagou multas por festas em condomínio (foto: Reprodução/Internet)

Comentarista do Arena SBT, Emerson Sheik encerrou uma disputa judicial com um condomínio em São Paulo, que cobrava mais de R$ 120 mil em multas por mau comportamento e festas barulhentas. O acordo foi fechado em R$ 140 mil, parcelado em 24 vezes e homologado pela Justiça de São Paulo.

A disputa começou em 2017, quando moradores reclamaram de atitudes desrespeitosas de Emerson Sheik e seus familiares. Desde então, o ex-atacante teria recebido consecutivas multas. Segundo a administração do condomínio, os vizinhos relataram festas que duravam toda a madrugada e aconteciam por anos.

O condomínio informou que Emerson Sheik jamais respeitou os pedidos para seguir as regras, avisos e advertências. Segundo relatos que constam em processo, o comentarista do SBT teria ironizado as queixas dos vizinhos sobre as festas em seu apartamento. As festas, segundo relatos de moradores, tinham som alto fora do horário permitido, pessoas andando de salto alto, entre outros incômodos. O evento só terminava depois da chegada da polícia. O ex-jogador alegou que o prédio queria enriquecer com as multas aplicadas.

Batalha judicial

Ricardo Omena, advogado que representa Emerson Sheik, afirmou que o acordo está sendo cumprido e o processo está extinto. “Não houve reconhecimento das multas e não houve reconhecimento do transtorno [que teria sido causado no condomínio]. Até porque, como dito anteriormente, não foi ele que causou [os transtornos]. Mas como ele é dono do imóvel, ele acabou fazendo o acordo para acabar com o assunto e ter paz”, explicou ao Terra.

De acordo com a defesa do comentarista do SBT, ele não residia no imóvel há anos e, em 2017, morava em Campinas. Segundo ele, estava sempre em viagens e concentrações, assim como em jogos durante os finais de semana.

Leia mais