O elenco da novela Betty, a Feia (1999) se reuniu em Bogotá, na Colômbia, e marca a continuação da produção, que estreará na próxima sexta-feira (19), intitulada Betty, a Feia – A História Continua. A trama estará no Amazon Prime.
Betty, a Feia – A História Continua mostra uma Betty (Ana María Orozco) empoderada, líder da empresa de Armando Mendonza (Jorge Enrique Abello). Porém, o negócio está em crise, e ela questiona se fez as escolhas certas há vinte anos. Armando e Betty não estão mais juntos. O empresário tenta de tudo para reconquistar a esposa, que descobre que ele segue mentindo para ela. Por isso, ela finalmente decide iniciar um difícil processo de divórcio.
No evento, Lorna Cepeda, que interpreta Patricia, comentou sobre a expectativa do público. “Quando me chamaram, fiquei um pouco receosa, porque não sabia o que aconteceria com os personagens e não sabia como o público iria receber. O público está superentusiasmado. Nas redes, também vejo muita expectativa e apoio”, disse a atriz no evento.
Natalia Ramírez, que vive Marcela, ex-noiva de Armando e rival de Betty, descreveu o primeiro encontro do elenco. “O tempo passa e, claro, também passou para nós. Mas a primeira vez que nos reunimos na sala de reunião para fazer essa nova história, era como se a gente estivesse em 2001”, detalhou.
Rodrigo Candamil expressou sua emoção com o retorno de Betty, a Feia no Amazon Prime. “Não conseguia acreditar! Me sinto muito sortudo de fazer parte desta história. No primeiro dia de ensaio com o diretor, estava ao lado da Ana Maria, que faz a Betty. Começamos a estudar a cena e a relação dos personagens. Ela não estava caracterizada, mas quando escutei a risada da Betty, não conseguia parar de rir. E também não conseguia conter as lágrimas por saber que tinha a Betty ao meu lado. Precisei de um tempo para me recompor”, contou.