Ex-apresentadora do Vídeo Show (1983-2019), Monica Iozzi revelou que foi roubada quando era apenas um bebê. A comunicadora detalhou que sua família estava em uma viagem em Foz do Iguaçu, no Paraná, e uma mulher pediu para segurar ela.
“Eu tinha sete meses, uma senhora me viu e falou assim: ‘que bonitinha, posso pegar?’ Foi uma questão de segundos e a mulher sumiu comigo, desapareceu”, contou a atriz, no Portugal Show. A artista declarou que a mãe dela desmaiou de desespero, o pai começou a gritar e chamou a polícia. “Ele [o pai] viu que só tinha uma saída no lugar e, enquanto chamava a polícia, ele começou a pular os balcões de cada depósito e olhar. Me achou e eu estava dormindo, com outra mantinha, já. Trocaram até a minha roupinha”, relembrou.
A ex-apresentadora do Vídeo Show deixou o elenco de Elas por Elas em julho de 2023. A novela estava prestes a estrear na Globo quando Monica Iozzi precisou ser substituída às pressas por Mariana Santos. A atriz relatou que o corpo deixou de absorver nutrientes. “Eu não sou nada esotérica, sou bem cética, mas eu acho que, às vezes, nosso corpo fala para por aí”, declarou Monica Iozzi.
“Esse caminho não está dando certo. Eu nunca fui uma pessoa que prestou muita atenção na alimentação, por exemplo. Eu parei de absorver nutrientes. Por mais que eu comesse, os nutrientes não eram absorvidos pelo meu corpo. O sistema imunológico foi lá embaixo, comecei a ter uma infecção atrás da outra”, contou a ex-apresentadora do Vídeo Show.
A artista chegou a participar da preparação, dos ensaios e passou algumas cenas de Elas por Elas. “Uma novela muito legal, com sete protagonistas, eu cheguei a fazer preparação, a gente ficou super unidas… Pra mim foi um baque, mas eu entendi. Eu não estava nem diagnosticada na época. Não dá para você arriscar”, disse a artista em conversa com Fernanda Paes Leme para o GNT.