André Marques fez revelações sobre sua vida íntima em uma participação no programa Surubaum. O ex-contratado da Globo falou sobre sua adesão a práticas de bondage e o interesse que possui por sex shops. O comunicador estava na produção de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao lado do cantor Naldo Benny.
André Marques revelou que é adepto do bondage, uma prática que envolve prender, amarrar ou restringir consensualmente um parceiro para fins estéticos, eróticos ou sensoriais. “Se sua amiga te informou bem, não tem dor, de machucar, são apenas trabalhos com controles do corpo, respiração, oxigênio, porque o seu orgasmo é controlado pelo seu oxigênio”, explicou André Marques.
O ex-apresentador da Globo relatou que compra muitos objetos sexuais. “Eu gosto de sex shop, de coisas sexuais, compro vibrador. Já abriram minha mala no aeroporto, sempre tem objetos sexuais. Como compro muito, desenvolvi umas engenhocas”, disse. André Marques chegou a contar uma história peculiar sobre uma “engenhoca” sexual que criou. “Peguei uma britadeira elétrica de bateria, cortei a ponta, soldei e botei uma r*la na ponta. Não sou o Naldo, tenho que ter uma coisa para me ajudar”, afirmou.
Luta de André Marques contra a balança
Recentemente, André Marques detalhou o ganho de peso que teve dez anos após a cirurgia bariátrica. O ex-apresentador da Globo compartilhou conselhos sobre a luta contínua contra a obesidade, ressaltando que a cirurgia não é uma cura, mas uma ferramenta eficaz. O comunicador comentou seu aumento de peso depois de abandonar o cigarro.
“Quem sou eu pra dar conselho? Eu já fiquei 10 anos com o mesmo peso, bem equilibrado, mas no passado eu engordei uns cinco a sete quilinhos. Acho que a luta contra a obesidade é para sempre, o alerta tem que estar ligado”, pontuou. “A bariátrica não é a cura da obesidade, ela não tem cura, mas é um dos métodos mais eficazes. Então, acho que você tem que aproveitar, seguir ao pé da letra o que o seu médico falar e não dar mole”, aconselhou.