Silvia Abravanel abriu o jogo sobre a relação que possui com as irmãs dentro do SBT. A apresentadora do Sábado Animado contou que não há clima de competição entre as herdeiras de Silvio Santos nos bastidores da emissora, já que cada uma decidiu seguir por segmentos diferentes. Por estar há anos focada nas atrações infantis do canal, ela explicou que as chances de atrito diminuem consideravelmente.
Ao Programa do João, a comunicadora entregou que atualmente é “rainha” apenas de uma área da emissora, e deixa os espaços restantes para as outras familiares. “Eu fiquei com meu reinado [os programas infantis] ali, e elas que briguem pelo reinado delas para lá”, brincou. “A Rebeca e a Patrícia foram para uma área mais adulta, enquanto a minha é mais infantil. Então a gente não tem muita competitividade”, continuou.
+ Rachel Sheherazade fracassa na Record e faz audiência do SBT subir no horário nobre
+ Netflix vai na contramão da Globo e procura dubladores no Retiro dos Artistas
Silvia Abravanel, porém, contou que ela e as irmãs costumam falar sobre o SBT no geral. “A gente troca algumas figurinhas de como está, como não está, de coisinhas mais corriqueiras”, declarou a diretora, que comandou o extinto Bom Dia & Cia (1993-2023) por muitos anos. “Eu acabo dirigindo, produzindo… Comecei como estagiária, então faço questão [de participar de todas as etapas]. Também pego pessoas da minha produção e coloco para fazer de tudo: trabalhar como diretor, produtor, assistente”, explicou.
Atualmente, Patricia Abravanel é responsável por comandar o maior legado do pai, o Programa Silvio Santos. Rebeca Abravanel ficou com o Roda a Roda Jequiti e Daniela Beyruti se tornou vice-presidente do SBT, tendo a responsabilidade de tomar algumas das grandes decisões envolvendo a emissora. Ela foi a responsável por criar atrações e reformular a grade ao longo do último ano.