Pedida em casamento durante uma viagem a Portugal, Ana Hickmann contou que ainda falta um detalhe muito importante para dar seguimento nos preparativos da festa. A apresentadora do Hoje em Dia, da Record, entregou que o chef Edu Guedes ainda precisa pedir oficialmente a mão dela à família, sobretudo à mãe, Reni Saath. A loira revelou a condição em entrevista ao colunista Leo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT.
“Os primeiros a saberem de tudo são os nossos filhos, como fizemos desde o princípio, mas a primeira coisa que eu quero fazer é oficializar o noivado com a minha família. O pedido foi feito, mas ele ainda tem que falar com a minha mãe”, contou a comunicadora.
+ Renato Aragão desaba em choro com homenagem de Huck: “Vou aguentar tudo isso?”
+ Em uma semana, quase 1 milhão de telespectadores deixam de assistir ao Fantástico
Ana Hickmann explicou que ainda não teve tempo de ver detalhes da cerimônia, principalmente porque emendou viagens com o noivo. “Ainda não comecei a ver vestido, porque acabei de ser pedida em casamento. Ainda estamos começando a ver [os preparativos]. A verdade é que fui pedida quando estávamos em Portugal, logo emendamos outra viagem com nossos filhos. Acabamos de chegar”, afirmou.
Por fim, a apresentadora entregou que tem trabalhado muito ultimamente, por isso não tem conseguido focar tanto nos detalhes do casamento com o amado. “Passamos a última semana trabalhando igual doidos, então não tivemos tempo para pensar”, declarou.
Atualmente, Ana Hickmann vive um imbróglio judicial contra o ex-marido, Alexandre Correa, acusado de fraude na assinatura de contratos de empréstimos. Os dois são pais de Alezinho, de sete anos. O relacionamento com Edu Guedes e a famosa começou depois que ela acusou o antigo companheiro de agressão. Amigos desde os anos 2000, os apresentadores de TV se reaproximaram e se apaixonaram.