Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda entraram com um processo contra a influenciadora Vanessa de Oliveira, responsável por distribuir o curso Segredo das Amantes. A blogueira usou uma imagem do casal para divulgar técnicas que melhoram a autoestima feminina e seus relacionamentos. De acordo com o G1, a ação corre no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e foi aberta no dia 11 de julho.
No pedido, os famosos afirmam que são usados como exemplo na divulgação de um curso que usa boatos de sua vida privada como exemplo. “Para divulgação do curso afirmam que [o casal] estaria envolvido em ‘um dos maiores escândalos de traição’”, detalha o processo.
+ Ex-apresentador da CNN Brasil move processo milionário contra o canal
+ Ex-apresentadora da GloboNews revela que decidiu pedir demissão depois de câncer
A primeira movimentação no caso surgiu no dia 15 de julho, quando o juiz responsável negou o pedido dos famosos. O magistrado alegou que os dois são famosos e são frequentemente alvos de reportagens sobre sua vidas privadas, que geram debate público. Ele alegou que a situação não representa nenhuma urgência e nem demonstra dano irreparável ou de difícil reparação.
Os advogados Matheus Pupo e João Mazzieiro, que representam Zezé Di Camargo e Graciele, afirmaram que a decisão foi equivocada e que já apresentaram recurso.
Atualmente, os pombinhos esperam o primeiro filho juntos, fruto de uma fertilização in vitro. O sertanejo fez uma vasectomia no passado, por isso precisou passar por diversos procedimentos a fim de gerar um herdeiro com a musa fitness.