Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA EM 2025

Manuela Dias confirma que é autora do remake de Vale Tudo: “Maiores desafios da vida”

Foto de Manuela Dias
Manuela Dias é a autora do remake de Vale Tudo (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Manuela Dias falou pela primeira vez sobre o remake de Vale Tudo (1988), escrito por ela em comemoração aos 60 anos da TV Globo. A autora celebrou a oportunidade de trabalhar em uma obra que foi considerada por críticos de TV e pelo público a melhor novela da história da teledramaturgia brasileira. A escritora usou as redes sociais para contar o que espera no lançamento da obra, em março de 2025.

“Entrei na Globo como roteirista aos 19 anos. De lá para cá, são 28 anos de muito aprendizado sobre TV, sobre contar histórias e também sobre quem eu sou. Na Globo, eu me formei em cinema, virei mãe, realizei o sonho de fazer novela. Foram 28 programas, de todos os tipos”, escreveu a autora de Amor de Mãe (2019).

+ Prestes a sair da Band, Datena ameaça deixar a política pela 5ª vez: “Desisto mesmo”
+ Globo testa sétima atriz para viver vilã de Vale Tudo e chama até protagonista das 6

“Agora, enfrento um dos maiores desafios da minha vida, ser a autora da novela dos 60 anos de Globo, quando eu mesma comemorarei 30 anos de casa. Vale Tudo é para muitos —e para mim— o ícone maior do gênero. Está para as novelas como Édipo Rei está para as tragédias”, completou.

Manuela Dias também fez mistério sobre o grande dilema que prendeu grande parte da população em plena noite de Natal, em 1988. “Aberta a ser transformada pelo processo e ansiosa para escolher… Quem matou Odete Roitman”, emendou.

Vale Tudo será a maior aposta da Globo para 2025. Manuela Dias contará com Paulo Silvestrini, responsável por Vai na Fé (2023), na direção artística. De acordo com o Notícias da TV, Taís Araujo viverá Raquel, papel que foi de Regina Duarte na versão original da trama, escrita pelos autores Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004). Cauã Reymond também está reservado para o folhetim.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.