Ana Maria Braga esclareceu uma confusão durante o Mais Você, da TV Globo, nesta quinta-feira (25). A apresentadora conversou com Guga Chacra e revelou que uma fala durante uma interação com o correspondente da emissora acabou dando a entender que ela fumava maconha. No entanto, a veterana se referiu na ocasião ao fumo de cigarro.
Em março de 2024, a loira visitou os estúdios da Globo em Nova York, e conversou ao vivo com Guga durante o GloboNews Mais. Ela estava de férias do trabalho e aproveitou para conhecer as instalações da emissora na cidade dos Estados Unidos. “Viajei para a costa oeste [dos Estados Unidos], depois vim para a costa leste, e o único cheiro que eu senti de lá até aqui foi da maconha”, disse ela, na época.
+ Herdeira do SBT, Silvia Abravanel ‘flerta discretamente’ com a Record
+ Globo fecha negócio inédito com a Apple e garante 21 patrocinadores na Olimpíada
“Aqui em Nova York, inclusive, esperava aquele cheirinho de castanha queimada no frio. Não tem calçada, não tem lugar, não tem loja… A porta da loja abre e entra cheiro de maconha”, acrescentou a apresentadora.
O problema é que uma última fala de Ana Maria Braga acabou tomando as redes sociais, gerando um verdadeiro mal entendido. “Muito mais, é um cheiro que comanda. É uma coisa que você fica até meio tonto. Eu não me sinto bem com maconha, não sou consumidora. Fumei por muitos anos”, declarou.
Já nesta quinta, a veterana explicou que se expressou mal. “Quando eu falei assim: ‘Eu também fumo’, no final dessa conversa aí, eu fumava. Mas o que eu fumava era cigarro! E aí, entenderam que eu fumava maconha. Eu estava falando da maconha, a gente estava falando do cheiro… Aí eu fiquei famosa, virei uma maconheira de carteirinha depois dessa entrevista”, brincou, entre risadas.