Ex-diretora da TV Globo, Cininha de Paula revelou que a emissora planeja lançar uma edição comemorativa do Gente Inocente (2000-2002), dirigido por ela durante duas temporadas e apresentado por Marcio Garcia. A veterana afirmou que, mesmo que não esteja presente na festividade, se sente feliz em ver que as produções que dirigiu na líder de audiência se perpetuaram com o tempo.
“O programa Gente Inocente, que eu dirigi durante 4 anos na TV Globo [o programa teve 3 temporadas], com um sucesso inenarrável aos domingos, dando números acima da expectativa, agora volta nos 60 anos da Globo. Não importa quem vai dirigir, quem vai fazer, quem vai idealizar, mas eu sei o quanto eu fiz por esse produto. O quanto eu transformei esse produto em uma coisa que realmente parava os domingos”, afirmou a diretora em um vídeo nas redes sociais.
+ Herdeira do SBT, Silvia Abravanel ‘flerta discretamente’ com a Record
+ Globo fecha negócio inédito com a Apple e garante 21 patrocinadores na Olimpíada
“Eu ensaiava os domingos com as crianças, porque a gente gravava nas segundas-feiras, eu ensaiavas coreografias enormes com Caio Nunes, que Liane Maia, com vários coreógrafos e assistentes diferentes que estava dentro da minha parceria, dentro daquilo”, continuou.
Por fim, Cininha de Paula celebrou o fato de ter marcado a programação da emissora. “Então, eu fico muito feliz de saber que esse programa também agora volta, nos 60 anos da Globo, pelo menos para a comemoração. E digo mais: gente, é muito bom saber que tudo que eu fiz na TV Globo, de alguma forma, marcou espaço. Marcou tanto que volta nesses 60 anos”, concluiu.
A Globo não anunciou quais serão as edições comemorativas de seus 60 anos em 2025. Não é possível saber se Marcio Garcia estará no projeto, já que o apresentador deve deixar a emissora no fim de julho, de acordo com o Notícias da TV.
Diretora de muitos sucessos
Cininha de Paula foi demitida da Globo em 2019, depois de 32 anos na emissora. Ela dirigiu produções como Chico Anysio Show (1987-1990), Escolinha do Professor Raimundo (1990-1995), Sai de Baixo (2001-2002) e Toma Lá, Dá Cá (2008-2009).