Edu Guedes apresentou a última edição do programa The Chef, na Band, nesta sexta-feira (26). No final do programa, o apresentador se despediu do público e expressou sua gratidão, destacando que “nunca houve briga” com a emissora paulista.
“Quero agradecer demais a Band, ao Johnny [Saad, presidente da emissora], ao Ricardo [de Barros, diretor] e a toda a oportunidade que me deram nesses últimos quatro anos de trabalho. Fizemos algo totalmente inovador na televisão com a produção deste programa”, disse o apresentador.
O comunicador agradeceu aos funcionários. “A todos os nossos funcionários aqui, que foram escolhidos a dedo… muitos trabalharam comigo em outras emissoras e me acompanham há quase 30 anos na televisão. Agradeço a você de casa pela audiência, pelas receitas que acompanhou e pelas mensagens recebidas, mas principalmente a todos os funcionários da Band”, declarou o apresentador.
Edu Guedes mencionou a família Saad. “Johnny acreditou em mim em um momento difícil, quando meu braço ainda estava ruim. Obrigado pelo carinho não só comigo, mas também com a Maria, minha filha, que foi importante estar comigo no primeiro dia de trabalho. Toda a nossa produção, os câmeras, toda a equipe que sempre me apoiou em todos os momentos. Muito obrigado!”, sinalizou.
O namorado de Ana Hickmann aproveitou para deixar uma mensagem aos telespectadores. “Trabalhe com honestidade, com simplicidade, respeite a todos acima de tudo. Seja honesto! Você sempre deixará essa porta aberta e tenho certeza que saio daqui [da Band] com a porta aberta também”, disse.