Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VAI PARAR NO BRASIL URGENTE

Fora da TV, José Luiz Datena é chamado de arregão e reage: “Vagabundos”

Foto de Datena
Datena discutiu com dissidentes do PSDB em convenção para prefeitura de São Paulo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

José Luiz Datena discutiu com dissidentes do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) depois de ser indicado como candidato do partido à prefeitura de São Paulo na eleição deste ano, em um evento realizado neste sábado (27). Desde o início da convenção, um grupo contrário à sua candidatura, liderado pelo ex-presidente do diretório municipal do PSDB, Fernando Alfredo, protestava no prédio da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde ocorreu o evento.

O grupo defendia que o partido apoiasse a reeleição do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB). Ao término da convenção, manifestantes chamaram Datena de “arregão”. O apresentador, em resposta, tentou avançar sobre os dissidentes, proferindo ofensas como “canalhas e vagabundos”. Antes do evento, os manifestantes instalaram um carro de som próximo à Alesp, reproduzindo antigas declarações de Datena criticando o PSDB.

Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, afirmou que o estatuto do partido permite à cúpula decidir sobre a candidatura em cidades com mais de 200 mil habitantes quando há risco de “atrito” entre os filiados. José Aníbal, que será vice de Datena na eleição, afirmou que filiados podem ser expulsos do partido caso apoiem Ricardo Nunes e se oponham a candidatura de José Luiz Datena, declarando que o apresentador já deve ser considerado “candidato tucano”.

Recentemente, Datena relatou que estaria disposto a cancelar sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo caso continue tendo problemas com o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). O jornalista da Band, que já anunciou a intenção de se candidatar nas últimas quatro eleições, declarou que não vê problema em desistir mais uma vez de sua candidatura. “Se o Biden pode desistir a qualquer momento, por que eu não posso? Desde o começo, eu falei: ‘Se me sacanearem, eu desisto mesmo’”, disparou, fazendo referência ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.