Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
JULLIE DUTRA

Campeã de quadro do Luciano Huck revela diagnóstico de tumor raro

Foto de Jullie Dutra
Campeã do quadro de Luciano Huck, Jullie Dutra falou sobre tumor (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Jullie Dutra, campeã do Quem Quer Ser Um Milionário, quadro do programa de Luciano Huck na Globo. A jornalista relatou que em 2020 descobriu um tumor raro e atualmente monitora um nódulo na tireoide. A vencedora da produção do Domingão com Huck destacou a importância dos exames preventivos.

“Eu gravei o vídeo com o intuito de informar, esclarecer, porque um simples exame pode salvar uma vida, ou melhor, várias vidas. Então, acho importante, já que me tornei uma pessoa conhecida, usar meu relato para dizer que qualquer diagnóstico não é o fim. É um novo começo”, explicou.

Em 2020, durante a pandemia e grávida, Jullie Dutra notou uma bolinha na região do forame mentoniano, abertura na mandíbula por onde passam nervos e vasos sanguíneos. “Ela (a bolinha) doía e era bem desconfortável. Achei que fosse alguma afta. Fui ao odontólogo e ele me recomendou, imediatamente, ir a um cirurgião de cabeça e pescoço”, detalhou ao gshow.

Depois de passar por uma cirurgia para extrair a bolinha, foi identificado um tumor que não poderia ser removido sem afetar a sensibilidade da mandíbula. “A remoção iria afetar toda minha sensibilidade da mandíbula inferior. O fato é que o médico, ao dar os pontos, ponteou o nervo, e eu senti as piores dores do mundo. Precisei voltar urgentemente para ele resolver a situação. Resultado: perdi a sensibilidade de um terço do meu lábio inferior”, contou a campeã do quadro do programa de Luciano Huck.

Um tempo depois, Jullie Dutra decidiu investigar mais a fundo e, depois de uma nova cirurgia e biópsia, foi diagnosticada com um tumor de schwannoma, um tumor benigno. “É um tumor que, lentamente, cresce e vai comprometendo minha sensibilidade. Desde então, acompanho o crescimento. Na verdade, tenho dois, um em cada lado do forame mentoniano. Só que um é bem maior, porque foi manipulado, o outro menorzinho, mas ambos já tiveram um discreto crescimento”, sinalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.