Carolina Dieckmann utilizou as redes sociais para compartilhar sua opinião sobre a abertura da Olimpíada em Paris. A atriz expressou que, apesar de respeitar o esforço dos idealizadores, ficou “frustradinha” com a cerimônia. “Nunca vi tão chata”, disse a artista.
“Gente, vou falar uma coisa rapidinho com vocês. Ontem eu cheguei [em casa] às 11h30, doida para ver a abertura da Olimpíada. Eu até falei com vocês sobre isso. Eu assim, não sei o que dizer, eu nunca vi uma abertura de Olimpíada, nem as mais simples, nem as mais pomposas, tão chata”, desabafou a atriz.
Carolina Dieckmann destacou a importância da história da França, mas afirmou que o foco das Olimpíada deveria ser nos atletas. “Eu queria ver a cara dos atletas. O emocionante é ver isso, é ver as delegações, é ver a alegria daquelas pessoas estarem ali, o tanto de luta para elas estarem ali”, sinalizou. Segundo a atriz, a história do local é apenas um pano de fundo e não deve ser o foco principal da cerimônia.
“Não pode dar 20 segundos para a gente ficar catando o atleta que quer ver ali, num barco longe, e oito horas de um fantasma correndo pela cidade. Eu não gosto de falar mal porque, enfim, alguém pensou, alguém idealizou aquilo, mas na Olimpíada, não. A gente quer ver as pessoas. O que faz uma Olimpíada são as pessoas, são os atletas, são essas pessoas que a gente quer ver”, disse Carolina Dieckmann.
A atriz mencionou que não conseguiu ver nenhum atleta que gostaria e questionou seus seguidores sobre suas opiniões. “Fiquei frustradinha e vim aqui perguntar: vocês também acharam isso, ou eu estou equivocada? Vocês acharam o máximo, também cada um quer ver uma coisa, mas eu queria ver os atletas”, finalizou.