QUER VOLTAR EM OUTRO MOMENTO

Ivete Sangalo fala sobre demissão da Globo: “Uma coisa se sobrepondo à outra”

Foto de Ivete Sangalo
Ivete Sangalo deixou o comando do The Masked Singer (foto: Reprodução/Globo)

A cantora Ivete Sangalo abriu o jogo e falou sobre o motivo por ter deixado o comando do The Masked Singer Brasil, programa que apresentou na Globo durante quatro anos. Em entrevista para a Quem, a artista explicou que um dos motivos foi o fato de não estar mais conseguindo conciliar sua agenda exercendo as duas funções. “Estava uma coisa se sobrepondo à outra”, lamentou.

“A televisão faz parte da minha vida. Não tem como tirar isso de mim por conta da comunicação, da relação com as pessoas e com o público”, disse a estrela baiana, afirmando que tendo que se ausentar de alguns lugares para atuar como apresentadora. “Mas, de fato, estava uma coisa se sobrepondo à outra. Embora eu ame fazer televisão, estava criando uma ausência em lugares que não queria causar”, explicou.

Mesmo pedindo demissão da Globo, Ivete Sangalo não descarta voltar a comandar um projeto no canal líder de auduência. “As minhas experiências na televisão são especiais. Eu quero estar sempre na televisão, mas quero estar inteira em cada coisa que eu fizer, então estou me organizando para quando eu tiver um retorno essa dinâmica esteja mais bem organizada”, pontuou.

Para seu lugar no The Masked Singer Brasil, a emissora escalou a apresentadora Eliana, recém-contratada pela Globo. A loira, além de comandar a nova temporada do reality musical, também irá apresentar uma versão especial do formato ainda esse ano. Ivete Sangalo, por outro lado, será uma das convidadas da nova temporada do Lady Night, programa de Tatá Werneck no Multishow.

Leia mais