Márcia Fu passou mal em sua casa no ABC Paulista, que faz parte da Região Metropolitana de São Paulo, e foi levada ao hospital na tarde desta segunda-feira (29). A ex-jogadora de vôlei teve uma crise causada por três hérnias de disco na coluna, mas já recebeu medicação e encontra-se bem.
Ela deve passar por um procedimento de infiltração na coluna para alívio das dores lombares em breve. Internada, a ex-atleta usou as redes sociais para esclarecer a situação. “Oi, gente, sobre a matéria do Tá na Hora: eu estou bem, tive uma crise de hérnia nas costas, fui para o médico e já estou medicada, terei que fazer um procedimento para cuidar da dor, mas já já estarei ótima”, relatou.
O assessor de imprensa da ex-atleta detalhou como ela estava. “A apresentadora sofreu uma complicação na coluna devido a três hérnias de disco, um problema que surgiu recentemente. Por conta da intensidade da dor, ela foi encaminhada ao hospital onde recebeu cuidados médicos especializados. Atualmente, ela se encontra estável e será submetida a um procedimento para tratar a crise e melhorar seu quadro clínico”, disse.
Márcia Fu fez parceria com a Record
A ex-atleta está em um bom momento profissional e assinou com a Record para um programa no YouTube onde comandará o Canal da Fu!. “Vamos estrear na Olimpíada, que é algo que eu entendo bem”, afirmou. Depois do período olímpico, o foco do canal será no entretenimento, fofocas e na cobertura da próxima edição de A Fazenda. “Eu amo a visibilidade que a internet me deu, e muita gente me perguntava quando eu teria meu programa. Então, decidi criar um!”, completou.
A atleta chamou atenção por sua participação em A Fazenda 15. Além das fofocas e das brigas que teve dentro do confinamento, a famosa também protagonizou momentos divertidos, se tornando meme nas redes sociais. Ela garantiu uma parceria com Marlene Mattos, conhecida por gerenciar a carreira de Xuxa nos primeiros anos de trabalho da apresentadora na televisão. “Márcia é minha contratada. Temos projetos de criar escolinhas de vôlei para meninas de municípios pequenos do norte e nordeste”, contou a empresária.