Kamala Harris fez uma aparição surpresa em um vídeo exibido no final do painel do programa Os Simpsons na San Diego Comic-Con. No vídeo, Harris citou uma frase memorável do episódio Casa na Árvore do Horror de 1996, anterior à eleição de Bill Clinton. “Devemos seguir em frente, não para trás; para cima, não para frente; e sempre girando, girando, girando em direção à liberdade”, disse ela.
A relação entre Harris e Lisa Simpson é frequentemente mencionada pelos fãs devido ao episódio Bart no Futuro de 2000, onde Lisa se torna a primeira presidente mulher dos EUA, usando um traje muito parecido com o que Harris usou na posse de Joe Biden em 2021.
O criador de Os Simpsons, Matt Groening, anunciou os planos da série para o especial de Halloween deste ano. No episódio, Homer vai enfrentar uma versão de Venom personificada pelo personagem Denim. O protagonista dos Simpsons vai lutar com um par de calças jeans alienígena, segundo o showrunner Matt Selman.
Substituiu Joe Biden
Kamala Harris foi escolhida para substituir Joe Biden e representar o Partido Democrata na disputa de novembro. “Já conseguimos o apoio de delegados suficientes para assegurar a candidatura democrata”, disse ela. No primeiro comício, Kamala falou para uma plateia maior do que a de todos os eventos da campanha de Biden em 2024. A vice-presidente mirou na disputa de novembro e voltou a atacar o adversário republicano, Donald Trump. “Somos uma campanha movida pelo povo. Por isso, você sabe que nós faremos uma presidência com o povo em primeiro lugar”, declarou.