Fundadora do movimento Mulheres Positivas, Fabi Saad deixou a Jovem Pan e levou seu projeto para a Record News, onde passará a abordar seus assuntos. O perfil da Record News Mercado no Instagram anunciou na última terça-feira (30) que em breve acontecerá a estreia do Mulheres Positivas: a Plataforma Para o Sucesso da Mulher Moderna.
Ainda não há muitas informações sobre o projeto. A novidade também ainda não foi confirmada pela apresentadora em suas plataformas digitais. Seu último vídeo publicado pela Jovem Pan News é do último dia 21. O canal exibia o programa semanalmente, e contava sempre com convidadas femininas de muita personalidade. Ela também tinha espaço na Rádio Jovem Pan, onde atuava desde 2017.
+ Ana Paula Arósio aceita sair de casa e ressurge depois de 15 anos fora da TV
+ A Caverna Encantada fracassa e tem pior estreia de novela do SBT em 12 anos
O projeto Mulheres Positivas surgiu com Fabi Saad no Brasil, mas o movimento já ganhou escala global, atingindo a Colômbia e o México, com Mujeres Positivas, os EUA, com Positive Women e a Itália, com Women+. Em 2022, a apresentadora foi eleita uma das 20 mulheres mais influentes do Brasil, graças ao seu trabalho dando voz às mulheres, além de ter lançado quatro livros que falam sobre o assunto e seu programa, que era exibido na Jovem Pan News.
O Mulheres Positivas é definido como “um ecossistema de produtos e serviços focado no desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres por meio de cursos, vídeos de treinamento, histórias inspiradoras e vagas de trabalho”. O projeto já teve a parceria de mais de 150 empresas que investiram em capacitação de mulheres.
Os livros publicados por Fabi Saad são: Empreendedoras. Coaching – Dicas de Mulheres Inspiradoras (2015); Mulheres Positivas (2017); Mais do que Mulher-Maravilha… Mulher Real (2021); e Mulheres Positivas – 2ª Edição (2022).