Ratinho perdeu a paciência com um funcionário durante seu programa no SBT. Durante uma publicidade, ele precisou levantar a voz com o operador de câmera, que tentava encontrar o melhor ângulo ao vivo. “Eu vou dar um recado aqui, porque se eu não der esse recado eu atraso o programa”, disse o apresentador.
Na hora de começar a publicidade, o comunicador interrompeu sua fala e reclamou da movimentação da câmera. “Se você continuar levando a câmera para lá, eu não vou conseguir falar”, reclamou. “Fica aí”, ordenou, que retomou a propaganda logo em seguida.
Ratinho não quis saber do lugar de Eliana
Depois da saída de Eliana do SBT, Ratinho garantiu que prefere continuar trabalhando diariamente em seu programa e que não tinha nenhum interesse em programa dominical. “Não [tenho vontade], eu estou bem onde estou. Meu programa está bom do jeito que está, está faturando segundo lugar todos os dias. Não tenho pretensão nenhuma de trabalhar só uma vez por semana, até porque estou jovem, não tenho necessidade de ficar fazendo p#rra nenhuma”, detonou.
Ratinho afirmou que obedece o que Silvio Santos ordenar no SBT. “Eu faço o que o Silvio mandar. Eu estou bem de vida por causa do Silvio Santos, então eu faço o que ele mandar. Se ele mandar ‘pula de ponta cabeça da ponte’, eu pulo. Sou puxa-saco”, brincou.
O apresentador garantiu que não tem vontade de trabalhar na Globo. “Para quê? Qual a diferença? Eu sou conhecido no Brasil inteiro, faz 26 anos que eu estou em segundo lugar no ibope, 26 anos… Isso é um recorde, deveria estar no Guinness. A vida inteira em segundo lugar no ibope, e há 26 anos eu já estava em segundo lugar no ibope. Não pretendo sair, pretendo ficar do jeito que eu estou, só melhorando no meu programa, cada vez mais doido, mais louco, e é isso o que eu vou fazer”, disparou Ratinho.