SEM MODÉSTIA

Susana Vieira critica influencers e diz que não se ofende ao ser chamada de “velha”

Foto de Susana Vieira
Susana Vieira falou sobre papel dos influencers (Foto: Reprodução/Instagram)

Susana Vieira deu uma opinião forte sobre a escalação de influenciadores para papéis no audiovisual. A veterana, de 81 anos, afirmou que não entende sobre essa profissão e disparou que quem tem é influência é ela, que possui mais de 40 anos apenas de TV Globo. “Não tenho a menor noção do que é que eles são, juro por Deus. Eu não entendo o que eles são, meu amor”, disparou.

Ao jornalista Marcos Bulques do canal Conexão Entrevista, a atriz opinou sobre quem realmente acha que influencia alguém na mídia. “Influencer sou eu. Eu sou uma influência. Tô há 40 anos na TV Globo. Eu influenciei 40 mil [milhões] pessoas dentro desses anos todos. A novela brasileira [é uma influência]”, disparou.

+ Chega Mais bate recorde de audiência sem Regina Volpato e com bagunça na Globo
+ Homem que mentiu para a Globo e Record sobre assalto deve responder por crime

“Influencer é o Aguinaldo Silva, influencers são os autores da TV Globo, são os grandes atores, influencers são os cantores brasileiros, influencers são os músicos brasileiros. Esses são os influencers”, continuou.

Susana Vieira aproveitou para revelar que não lida bem com o ódio que recebe na internet. “Eu reajo pessimamente, acho uma falta de respeito, acho que as crianças não estão sendo bem educadas pelos pais, acho que as escolas não estão servindo pra nada”, disparou.

“Eu sou filha de um homem que morreu com quase 100 anos, 99 anos. Ele me ensinou educação, cultura, respeito… Não existia nada de você chamar ninguém de ‘negro’, não existia”, continuou.

Por fim, Susana Vieira, que esteve na novela Terra e Paixão (2023), garantiu que não se sente ofendida quando é chamada de “velha”. “A minha avó era velha, eu sou velha, só que hoje ‘velho’ é ofensa. Eu sou ofendida na internet com essa palavra, ‘velha’? Sabe o que eles acham que a gente é? Morto. Que devia estar morrendo. Eu não sei como eles escrevem uma coisa dessas”, criticou.

Leia mais