Juliana Paes está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira com o sucesso de Pedaço de Mim, melodrama lançado pela Netflix que já ocupa há quatro semanas o ranking internacional das produções mais vistas na plataforma. Em entrevista ao site da revista Caras, a atriz destacou que as pessoas buscam por histórias fortes e isso pode ter ajudado no sucesso da série. “As pessoas querem histórias que façam com que nos identifiquemos”, iniciou.
“E, ao mesmo tempo, que inspirem a redenção de nossas próprias mazelas. O sucesso vem dessa possibilidade da redenção, principalmente quando a gente tem coragem de falar e denunciar, de não se calar diante da violência”, explicou a atriz, que chegou a visitar a sede da Netflix em Los Angeles, com status de estrela da plataforma de streaming. “Estou absolutamente surpresa com a repercussão mundial de Pedaço de Mim!”, confessou.
“Foi leve, afetuoso e divertido, acima de tudo porque foi uma surpresa para mim! Todo o carinho e atenção que recebi por lá foram uma demonstração de reconhecimento pelo sucesso que a série teve. Estou feliz de representar, com esse trabalho, o potencial da indústria audiovisual brasileira de criar em tantos formatos, de produzir histórias também em séries instigantes e que propõem discussões importantes, capazes de se comunicar com públicos tão diversos pelo mundo”, pontuou.
Juliana Paes destaca que ficou poucos dias na cidade americana, mas deu pra notar como a produção tem entusiasmado a gigante do streaming. “Eu fiquei só quatro dias em Los Angeles, mas deu para sentir o envolvimento e o entusiasmo das pessoas com a história de Liana”, contou a brasileira, afirmando que a trama tem esse poder de prender o público.
“Pedaço de Mim tem esse poder mobilizador, especialmente no público feminino e algumas pessoas vieram falar comigo muito tocadas. Levar nossos cenários e paisagens, nossa lógica nas histórias, nossa cultura e o talento das nossas equipes para tão longe é muito especial!”, finaliza.