No comando do É de Casa desde 2022, Thiago Oliveira está no Grupo Globo há muito tempo. O comunicador, que passou pelo SporTV, migrou para o jornalismo da Globo e atualmente está no entretenimento, relatou que tem planos de comandar um programa próprio na televisão.
O jornalista relatou que apesar de ter conquistado muitas coisas, ele ainda tem muitos sonhos. O apresentador afirmou que possui o sonho de um próprio programa de TV, comprar uma casa para os pais e se tornar empreendedor. “No lado profissional, com certeza absoluta, sonho em ter o meu programa de TV, trabalho para isso. A minha fonte de energia profissional é a luz, palco, microfone, amo me comunicar e entreter. Sei que tudo tem o seu devido tempo, nada é por acaso. Faço questão de aproveitar todo o processo, óbvio que sonho grande e sei que tudo acontece na hora certa, aprendi a saborear o processo e não esquecer do que vivo hoje”, declarou.
Na vida pessoal, Thiago Oliveira deseja proporcionar uma casa para seus pais e seguir o caminho do empreendedorismo. “Na vida pessoal, tenho o sonho de dar uma casa para os meus pais, sei que vou realizar, me tornar empreendedor. Já tive uma clínica de estética tempos atrás, mas não deu certo. Mas me sinto mais pronto e seguro para desenvolver esse lado empreendedor”, contou em conversa com o gshow.
“Também quero ver minha filha realizada, feliz, sendo humilde, tendo respeito e carinho por todos, aprendendo os ensinamentos passados a ela, o valor da família e que siga sendo um ótimo pai para ela. Trabalho internamente para isso e me jogo para isso. No fim, quero continuar a evoluir, sempre ser uma pessoa melhor para mim, para a minha esposa, filha e para as pessoas que convivem comigo”, declarou.
Thiago Oliveira contou que já sabia que estaria na TV Globo como comunicador. “Sinceramente, com toda a humildade possível, sabia que estaria fazendo exatamente o que faço hoje, ser apresentador/comunicador na emissora que sempre sonhei. Isso porque desde os meus doze anos foquei naquilo que sonhava, assim como sempre soube que teria uma filha menina. Me lembro quando criança, na época da escola, se recebia algum brinde guardava para a minha futura filha, e a molecada me zoava”, relembrou.