A TV Globo definiu quais serão os profissionais que farão as entrevistas com os eliminados do Estrela da Casa, novo reality show da emissora que estreará no dia 13 de agosto. Silvero Pereira, que tem uma carreira como ator no canal, fará sua estreia como apresentador na líder de audiência. Ao lado dele estará Cecília Ribeiro, a Ceci, apresentadora da TV Integração, afiliada da empresa no interior de Minas Gerais desde 2009.
Os dois profissionais falarão com os eliminados no Bate-Papo Estrela da Casa, toda terça-feira. A edição será exibida logo depois do Festival, que é o que define o eliminado da semana. Assim como acontece com o BBB, a entrevista com quem deixa a casa é importante para que o participante tenha noção de como foi sua trajetória no reality show.
+ Na Globo, Eliana minimiza qualquer desentendimento com Patricia Abravanel
+ Em guerra pela audiência com o SBT, MasterChef terá edição de confeitaria
No dia seguinte à entrevista com Silvero Pereira e Ceci, o eliminado conversará com a jornalista Kenya Sade, que apresentará o Estrela da Casa – Backstage, no Mutilshow. O canal fechado da Globo mostrará desdobramentos do programa em edições diárias, além de contar com o programa de entrevistas nas quartas-feiras.
Elenco do Estrela da Casa
As três personalidades celebraram suas novas posições na televisão, principalmente em um produto novo como o Estrela da Casa. Ao portal F5, da Folha de S.Paulo, Silverio Pereira agradeceu a Globo e celebrou a experiência ao lado de Ceci. “Fiquei muito emocionado e empolgado com essa nova experiência e tenho certeza de que vou me divertir muito. Sou um veterano de competições”, declarou.
Cecília também comemorou sua primeira experiência de alcance nacional. “Eu ainda estou processando que vou trabalhar com a melhor equipe de reality show do mundo. Só tem gente de quem sou fã. Admiro muito o Silvero. E estou igual a internet toda, que está há anos pedindo a Ana à frente do próprio programa, vibrando que vou ver acontecer, e bem de perto”, afirmou.
Kenya Sade também destacou sua ótima relação com o meio musical. “A música é meu território e faz parte da minha vida, a começar pelo meu nome. ‘Sade’ é em homenagem à cantora Sade Adu. E eu sou uma grande apaixonada pelas dinâmicas, provas, os burburinhos dentro da casa e os debates que surgem fora dela comovendo o país nos realities de confinamento. A entrega dos jogadores é sempre muito gostosa de acompanhar”, avaliou.