CLIMÃO BRAVO!

Caio Blat detona Marcelo Serrado depois de ter tamanho do dote exposto: “Machista”

Foto de Caio Blat e Marcelo Serrado no Surubaum
Caio Blat detonou atitude de Marcelo Serrado (Foto: Reprodução/YouTube)

Caio Blat se incomodou com os comentários de Marcelo Serrado sobre o tamanho de suas partes íntimas. O ator revelou que não gostou nada de virar assunto durante o Surubaum, programa apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube. Os dois falavam sobre experiências íntimas quando o intérprete de Crô em Fina Estampa (2011) destacou que o colega é bem dotado.

“Não foi um elogio, acho uma babaquice. Eu acho totalmente machista, jamais falariam assim do corpo de uma mulher, é bem irritante”, disparou o marido de Luisa Arraes em entrevista à Folha de S.Paulo.

+ Com ouro de Rebeca Andrade, Jornal Nacional bate novela e tem maior ibope em 336 dias
+ Globo se enrola com programação e adia Criança Esperança de 2024

No programa, Marcelo Serrado brincou ao dizer que ficou surpreso com o tamanho do pênis de Caio Blat enquanto se trocavam nos bastidores de Beleza Fatal, novela ainda inédita da Max. “Cara, eu manjava, mas, assim, em banho-maria, o negócio mole, é uma das coisas mais absurdas que já vi na minha vida. E [estava] mole”, declarou o ator.

“Estou elogiando. Estou lá contracenando, de repente olho, a gente tirou a cueca, e eu vi aquela situação toda”, continuou. Caio deu risada na hora e até ameaçou ir embora da gravação. “Você não falou nada na hora”, declarou, em tom amistoso. “Melhor não deixar claro”, respondeu Serrado.

Caio Blat surgiu em momento íntimo durante filme

Caio Blat já mostrou o pênis ereto em um filme chamado Cama de Gato (2002). Também à Folha, o ator explicou que apareceu exposto daquela forma no longa para poder chocar, já que estava em uma sequência de papéis românticos na TV. “Tinha 19 anos, estava querendo chocar, não quero mais fazer isso e não era de jeito nenhum um exibicionismo”, declarou.

“Queria mostrar para as pessoas que eu sou além disso, então, o Cama de Gato foi uma possibilidade radical de mostrar o meu trabalho. Isso acabou abrindo uma porta no cinema alternativo para mim”, concluiu.

Leia mais