Ana Thaís Matos, comentarista da Globo, se emocionou durante a transmissão da vitória do Brasil contra a Espanha na semifinal do futebol feminino na Olimpíada de Paris. Trabalhando na Globo há seis anos, a comunicadora lembrou seu início comentando a Copa do Mundo Feminina e comemorou a classificação histórica da Seleção.
“Faz seis anos que estou na TV Globo e comecei aqui como comentarista da Copa do Mundo Feminina. Eu sonhei muito em comentar esse momento e estamos em uma final olímpica. Não tem nada, nem ninguém que me tirem esse sentimento de olhar essas mulheres. Sou fã delas, existo porque elas existem”, disse Ana Thaís Matos.
A comentarista relatou que ficou verdadeiramente muito emocionada. “Estou sem saber como me portar, não tenho decoro neste momento. Estou, de fato, muito emocionada, sonhei muito com esse momento e eu sabia que essas mulheres seriam capazes. Elas tinham condições de chegar onde chegaram e tudo que falamos nesses seis anos, está se confirmando agora,” completou a comentarista da Globo.
O Brasil venceu a atual campeã da Copa do Mundo, a Espanha, com um placar de 4 a 2. Gabi Portilho foi o nome do jogo. A atacante marcou um gol e ainda deu uma assistência durante a partida. A goleira Lorena defendeu um pênalti no jogo contra a França, nas quartas de final, foi bastante exigida na reta final do duelo, quando as espanholas buscavam encostar no placar. A atleta fez, pelo menos, três defesas importantes durante o confronto. A Seleção brasileira agora se prepara para enfrentar os Estados Unidos na final olímpica, que será realizada no sábado (9).