Mariana Hein, conhecida por seus trabalhos na Globo e por ter apresentado o Vídeo Show, participou de um evento no Rio de Janeiro. A comunicadora está afastada da televisão há 14 anos. Desde então, tem se dedicado à saúde e ao autoconhecimento.
Em 2003, ela recebeu a oportunidade de ser repórter do Vídeo Show, função que ela ocupou por mais de três anos. “Era uma época que todo mundo assistia, era o meu programa preferido. Quando eu tive o convite, eu fiquei muito nervosa, porque era uma coisa que eu queria muito. Eu me divertia muito, fiz muitos amigos”, contou em conversa com a Marie Claire em fevereiro.
“Eu vivia num ciclo de ansiedade muito intenso. Então eu tinha muito medo com certas situações, como quando estava diante de figuras de poder. Comecei a ter alguns altos e baixos lá dentro”, disse ela. “Eu tinha muito medo de fazer sucesso. Eu tinha medo da fama. Então, quando eu começava a aparecer demais em revistas, quando a minha imagem começava a ficar em alta, eu não me sentia confortável, me assustava”, contou.
Em 2010, depois de um burnout e um diagnóstico de hipotireoidismo, a ex-apresentadora do Vídeo Show decidiu mudar o foco de sua vida. Em busca de autoconhecimento, Mariana Hein viajou para a Índia e se tornou estudante da Oneness University, uma instituição dedicada ao “despertar da humanidade”. Temas como neurociência e física quântica passaram a ser suas prioridades.
“A minha espiritualização mostrou que a vida não é uma competição. A partir daí eu recebi um acolhimento que eu nem sabia que existia e comecei a estudar mais sobre espiritualidade, tratar esses traumas, essas crenças. Durante esses 10 anos, eu segui nesse caminho, até me conhecer de verdade”, contou.