Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
AINDA SEM DATA DE ESTREIA

Jenna Ortega adianta detalhes de nova temporada de Wandinha

Produção foi renovada pela Netflix; protagonista da trama antecipou algumas das mudanças que serão vistas nos novos episódios

Foto de Jenna Ortega
Jenna Ortega em cena da primeira temporada de Wandinha (foto: Reprodução/Netflix)

Compartilhe:

Jenna Ortega, protagonista de Wandinha, abriu o jogo e adiantou algumas novidades da segunda temporada da série que é uma das mais populares da Netflix. Em entrevista para a Vanity Fair, a atriz afirmou que os fãs podem esperar um pouco mais de terror nos novos episódios, e brincou que a produção não será “série com mais violência de todos os tempos” ao adicionar mais elementos sombrios em seu roteiro.

“Eu acho que vamos ser mais inspirados pelo terror. Não estou dizendo que, subitamente, seremos a série com mais violência de todos os tempos. Digo, há crianças de 6 anos assistindo”, explicou a atriz, falando sobre o que o público pode esperar da nova temporada da série. “Mas nós vamos fazer essas coisas de terror, a Wandinha vai ser apenas um elemento disso. Ela é um susto por si própria”, acrescentou Jenna.

A segunda temporada de Wandinha está sendo gravada no Condado de Wicklow, na Irlanda, sendo essa a produção mais cara já filmada no país europeu. Nomes como Steve Buscemi, Heather Matarazzo, Noah Taylor, Thadiwe Newton, Billie Piper, Haley Joel Osment, Frances O’Connor,  Christopher Lloyd e Joanna Lumley foram confirmados pela plataforma nos novos episódios.

Jenna Ortega revela que tinha medo de interpretar Wandinha

Jenna Ortega, protagonista do fenômeno Wandinha, série original da Netflix, revelou que recusou o papel de filha primogênita da Família Addams algumas vezes. Em entrevista ao The Sunday Times, a atriz afirmou que o seu maior receio em aceitar ser a estrela a série era que a personagem pudesse atrapalhar a sua carreira nos cinemas. “Eu estava com medo de que, ao assinar outro programa de televisão, isso pudesse me impedir de fazer outros trabalhos”, contou.

A atriz lembra que antes de ir para o cinema, fez muitas série de TV. “Eu tinha feito muita TV na minha vida. Foi apenas nos últimos três ou quatro anos que pude começar a trabalhar no cinema. Eu estava com medo de que, ao assinar outra série de televisão, isso pudesse me impedir de fazer outros trabalhos que eu realmente queria e com os quais me importava”, explicou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.