IGREJA PARA TODOS

Andressa Urach quer abrir igreja em cinco anos: “Para todos os pecadores”

Foto de Andressa Urach
Andressa Urach falou sobre plano de abrir igreja (foto: Reprodução/RedeTV!)

Andressa Urach expressou, em suas redes sociais, a intenção de fundar uma igreja que acolha pecadores sem cobrar dinheiro. A modelo afirmou que pretende oferecer gratuitamente o que recebe de Jesus. A influenciadora, que passou por uma cirurgia na língua, declarou que deseja falar de Jesus com “língua de cobra”.

“Daqui a uns cinco anos eu vou abrir uma igreja, mas não vou tirar dinheiro de ninguém! Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser para todos os pecadores, e não para os santos”, disse Andressa Urach. “Daqui a uns cinco anos quero falar de Jesus com língua de cobra!”, disse nas redes sociais.

A influenciadora compartilhou com os seguidores a visão que tem. “Deus não tira presente de ninguém. Tenho certeza absoluta que se morro hoje ou amanhã quem me busca é Jesus. Mesmo sendo pecadora! A salvação não se perde. Os religiosos que aprisionam as pessoas colocando medo nelas, mas a misericórdia de Deus não tem fim. Ele sonda nosso coração e intenções. O importante no juízo final é ter Jesus lá pra te defender”, disse.

Em agosto de 2023, Andressa Urach contou em entrevista que cobra R$ 15 mil dos clientes por uma hora de encontro íntimo. Em conversa com Gaby Cabrini, no Fofocalizando, do SBT, a ex-participante de A Fazenda 6 abriu o jogo sobre sua renda com serviços de amor intenso e com plataformas proibidonas. A influenciadora também explicou que estabeleceu um período de cinco anos para deixar de atuar naquela que é uma das profissões mais antigas do mundo.

Urach disse que faz tudo pensando em ter uma aposentadoria tranquila. “Eu vejo o meu corpo como um produto, um objeto. Tem um valor, compra quem quer, eu estou faturando. Eu não quero viver muito tempo trabalhando com a minha imagem, com o meu corpo. Estabeleci um tempo de cinco anos. Tenho que pensar no meu futuro, no futuro dos meus filhos”, disse ela.

Leia mais