Silvia Abravanel afirmou que alguns estúdios do SBT, localizados na Rodovia Anhanguera, em Osasco (SP), são assombrados. A filha de Silvio Santos contou que alguns funcionários já relataram experiências de arrepiar nos locais e ela própria chegou a ouvir alguém falando seu nome, sendo que outras pessoas que estavam presentes não ouviram nada.
Ao podcast Paranormal Experience, a apresentadora explicou que o espírito de uma pessoa já foi visto por um pintor que fazia manutenção no estúdio. “O estúdio 6 é muito assombrado, tanto que tem um pintor nosso –que nunca mais a gente viu–, que ele estava lá pintando, durante a madrugada, porque o pessoal sempre pinta e faz esses serviços quando não estão gravando mais, e disseram que a Vera Verão, que era o [Jorge] Lafond [1952-2003] deu um grito ‘uepa!’ na cara desse pintor”, entregou.
+ Assombrada por antecessoras, Família é Tudo ganha data para fim de gravações
+ Âncora da GloboNews se irrita com interrupções e briga com Datena ao vivo
Silvia Abravanel revelou que não tinha como a Vera Verão dar um susto no pintor porque Jorge Lafond já havia morrido. “Ele caiu pra trás e viu aquele homem, daquele tamanho todo. O Lafond já havia falecido. O pintor pulou da escada e correu, e está correndo até hoje. Várias pessoas que trabalham lá, nos arquivos de fita, dizem que escutam coisas ali”, detalhou.
A apresentadora do Sábado Animado contou que ela própria já vivenciou uma experiência paranormal no SBT. “Eu já trabalhei lá, durante a madrugada, com a Adriane Galisteu. Já perambulei tudo ali, e eu nunca vi [um espírito]”, garantiu.
“Mas teve um episódio no estúdio 5, em que eu estava ali e, no intervalo, eu escutei alguém me chamando. A produção me falou que não tinha ninguém me chamando. Eu falei: ‘Eu ouvi uma pessoa me chamando’. Eu tenho certeza! Todo mundo ficou olhando pra minha cara”, continuou.