Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DEMITIDA DA GLOBONEWS

Cecilia Flesch diz que é “infinitamente mais pobre” fora da TV, mas mais feliz

Foto de Cecilia Flesch na GloboNews
Cecilia Flesch falou sobre vida fora da TV (Foto: Reprodução/GloboNews)

Compartilhe:

Demitida da GloboNews depois da reportagem do TV Pop repercutir sua participação no podcast É Noia Minha, Cecilia Flesch fez um balanço da vida longe das bancadas. Em entrevista à coluna de Ricky Hiraoka, do portal Splash, a jornalista contou que estava feliz e ganhando bem no canal fechado antes de ser desligada, mas avalia que tem sido mais feliz desde que passou a assumir as rédeas da própria carreira. Ela, por sinal, ainda parece ter dificuldades para admitir que foi demitida por falar mal da rede — que foi a interpretação dos executivos da rede para seu desligamento.

“Tinha acabado de me mudar para São Paulo. Ia fazer um ano da minha estreia, tinha acabado de ter um aumento salarial que considerava justo”, relembrou. Ela, no entanto, sentiu que acontecimentos dos bastidores fortaleceram seu desligamento, depois de 18 anos de parceria. “Dias antes [da demissão], estava apresentando a coroação do Rei Charles. Não sei de que forma a coisa se deu, mas tiveram confusões internas que fortaleceram a ideia deles [de me desligar]”, avaliou.

+ Assombrada por antecessoras, Família é Tudo ganha data para fim de gravações
+ Âncora da GloboNews se irrita com interrupções e briga com Datena ao vivo

Cecilia Flesch chamou a GloboNews de ‘Rivo News’, em referência ao ansiolítico Rivotril, e disse que o canal estava “um saco”, o que acabou desagradando a direção do empresa. A jornalista já tinha ouvido falar que sua forma de comandar telejornais incomodava o alto escalão. “Estava lidando com muita espontaneidade com os assuntos e talvez não fosse o objetivo do canal. E eu não ia mudar meu jeito de ser. Já tinha ouvido pedidos do meu diretor dizendo: ‘Cecilia, seja um pouquinho menos solar!'”, contou.

“A coragem que me faltou para fazer o que eu queria fazer, Deus se encarregou, o universo se encarregou de me jogar nesse mundão”, continuou a comunicadora, que garantiu: “Sou infinitamente mais pobre [fora da TV], porém mais feliz!”. Atualmente, Cecilia Flesch tenta emplacar uma carreira como influenciadora digital.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.